Eu quero mais

Não quero pouco não, se for p tirar meus pés do chão que me leve ao céu.
Eu quero fotos lindas, quero amigos de verdade, quero amor puríssimo.

O meia boca não me agrada, sou assim em tudo, desde o almoço, até  o último programa antes de dormir.

Quero o espetacular, aquela sensação que o sorriso não cabe no rosto, aquela sensação que vou explodir de tão bom que é.

Ah não, o mais ou menos não, cumprir tabela não!

Não quero meio sorriso, aquele amarelo sabe?
Vida morna, não pelo amor de Deus.

Eu gosto de intensidade em tudo, doação de coração.
Só quero amor, se não for amor não aceito genéricos, e por favor não me faça acreditar que é o puro amor.

Quero quem tenha tempo pra mim, tempo pra me ligar, me convidar para um café, quero que me ligue p saber se eu to viva, pra dizer que me ama.

Quero emails pra dizer que nunca me esquece, mesmo pela distância, quero que me contem que sonharam comigo.

Esse negocio de meia dose não me desce.

Admiro quem vive intensamente, segue o coração sem pisar em ovos, ajuda de coração, agradece de coração.

Áh eu quero mais, quero mais o que eu tenho, quero muitas coisas, quero sonhar bem alto, e realizar todos meus sonhos malucos, essa de sonhar não paga imposto não é pra mim, sonho foi feito para acreditar, e eu quero sim o possível que para muitos é impossível.
Sonho alto mesmo e não tenho medo de cair, já cai tombos muito maiores que meus maiores sonhos então o medo não me acompanha.

Não quero só ser feliz, quero ser feliz sempre.

Quero conquistar amigos, conhecer pessoas com o coração parecido com o meu, quero sentir a alegria desses amigos pelas minhas conquistas.
Quero amigos que estão sempre online, e não quem fica online quando precisa de mim apenas.
Quero mesmo aqueles que sempre precisam nem que seja de um papo furado rs.

Quero vida fervendo, coração acelerado, abraço demorado e apertado, esse negócio de beijo bochecha com bochecha não é pra mim.

É difícil gostar de mim eu sei, tudo é "ão" comigo, por querer sempre mais passo a impressão de que me acho perfeita ou boa demais, mas na verdade eu tento viver da forma que fica mais próximo do que é perfeito pra mim, e dou o meu máximo nas coisas que me proponho a fazer,  me entrego, mesmo assim eu quero mais, por isso a impressão de que me acho o máximo é errada, porque se fosse verdade eu não queria mais.

Eu quero muito ainda, e falta muito p estar onde eu quero, mas também não fico sentada esperando                       evoluir, eu corro atrás, e sei que falta muito para aprender, mas eu quero sim ser Top Top rs, e eu sei que vou conseguir.

Quero aquela comida cheirosa, e muito deliciosa, não quero o normal.
Quero doce, se for preciso correr , beleza, mas eu quero doce.
Quero cheirinho bom em tudo, nos lençóis, nas gavetas, nas entregas...

Quero um pintadinha de amor em tudo que for meu, quando as pessoas olharem para algo, quero que tenha a minha cara.

Quero sensibilidade para captar o amor das pessoas, quero captar o que elas nem veem, quero encher os olhos delas de emoção e transbordar o coração de amor.
Quero fotos que eu olhe e nem acredite que fui em quem bati.
Quero perfeição, quero amor, quero o máximo.

Eu quero gerar o bem para as pessoas, seja com minha amizade, com minhas fotos, com uma ajuda, é essa sensação que eu quero, de quem fiz um bem á alguém

Quero ser sempre assim, as minhas gentilezas são de coração limpo, pois acredito que só o que é feito de coração nos trás bem, e esse bem que me refiro não é material não, é o bem que o mundo conspira em te devolver. Por isso faço só se for com amor, com carinho, sem querer nada em troca, mas eu sei no final o mundo sempre conspira para a bondade humana.

Não me diga "nossa quanto tempo" o tempo passa pra todos, não cabe a mim apenas a responsabilidade da distância, do desapego. Mas eu respeito, eu sei que a vida é corrida e damos prioridade a quem é prioridade pra gente.

Amor não se pede, não se implora, não se joga indireta, amor se sente ou não.
O melhor é aceitar e não se lamentar, porque a maior felicidade está é dentro da gente e não dentro do outro, quando paramos de esperar do outro para nos fazermos felizes, passamos a ser felizes sozinhos, e consequentemente a fazer outras pessoas felizes. Dependa de você para ser feliz.
"Somos todos felizes, se deixarmos!"


Eu quero mais, quero inspiração sempre, quero o melhor de tudo, quero ser melhor.
" Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, uma alegria que caiba dentro da bolsa. Eu quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não intendo. Quero muito e quero em fim" (como diz a Fernanda Mello, maravilhosa)

3 comentários:

Marcelly disse...

Oi Nita !
Q palavras lindas Nita, tá certíssima viu ?
A gente ter q querer as coisas por inteiro mesmo e não pela metade !
Adorei !

Bjo, bjo !

Tamyris disse...

Perfeito =]
Viver sem intensidade não é viver!

Alessandra disse...

Olá como vai ,vim fazer uma visita no seu cantinho e convidar vc para fazer uma visita
no meu blog conhecer o meu trabalho e ser uma seguidora
www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com.br e se vc tiver face pode me convidar neste perfil
ficaria muito feliz de ter vc como amiga
http://www.facebook.com/vivendoartesII
caso vc queira dar uma espiadinha também tenho uma lojinha virtual
www.vivendoartes-aleartes.com.br
fico esperando por vc
até mais