Conhecendo fofoletes

Com o Será que Sara, eu tive o prazer de dividir o momento mais lindo da minha vida com pessoas de todos os cantos.
Fiz muitas amigas, o tempo passou  e algumas seguiu seu destino, exatamente como e na vida real, já outras permaneceram, teve aquelas que os laços se fortaleceram mais e mais a cada ano.

Fui a São Paulo, a trabalho e a passeio, tive uma experiencia incrível, conheci grandes amigas, que já eram especiais mas ao vivo e a cores se tornaram eternas.

Lindas, queridas e divertidas, exatamente como eram pela telinha do computador, mas na vida real me senti ainda mais amada.
A sensação era de mais um de muitos encontros, super comum e normal, mas na verdade ali estavam os primeiros abraços, as primeiras risadas com os sotaques, cariocas, paulistas e catarinenses cada um com sua particularidade e diversão para as outras.

Acho que só pode intender o que estou contando quem já passou por isso, quem encontrou uma amiga virtual e a tornou mais real do que nunca.


Nat lindona, doce e brava hahah, Rê lindíssima, queridona e ciumenta rsrs e eu


Maria Eduarda, Duda, ou como diz a mãe dela: Maria Eduarrrrda (bem carioca) rs, linda sorridente, fofa, minha sobrinha virtual que eu amo...

                         



Ahhh a Jú, minha amiga de muuuuito tempo, acho que uma das primeiras fofoletes que ficou, e agora é pra sempre. Esteve com seu carinho e cuidado presente em meu casamento com a oração das encalhadas e cardápios lindos.



Tem o Lê marido da Jú, q tbm foi um querido, o Gaby lindão q acompanhei desde de a gravidez, os pais e irmão da Nat que nossa não existem de tão fofos, e a lindona da Karine Antunes que não tem foto, mas amei conhece-la a minha baixinha doce igual um brigadeiro.

E foi assim, como um sonhei que conheci mais 4 amigas e fortaleci grandes amizades q existem a anos...

Amei e quero mais, posso?

Beijos à essas mulheres maravilhosas...
Amo cada uma de vcs.

Anita ;)

8 comentários:

Juliana Marques disse...

Lindona!!

Ri muito com seu post, é verdade, mto divertido mesmo os sotaques e todo o resto! vc é uma querida, já te disse mas repito aqui que foi maravilhoso te conhecer pessoalmente, AMEI AMEI AMEI!! ;)

Mil beijos de nós tres!!!

Marta disse...

Ahhh.. debem ter sido encontros muito gostosos!
Beijos

Nat disse...

A única parte ruim disso tudo é q agora eu morro de saudades.....rsssss
E posso dizer vc é linda demais viu??????? oooo Meu Deus dá até raiva....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amo vc amiga

Regi Modesto disse...

Faço minhas as palavras da Ná, essa guria é tão linda que dá até raiva. Gatona, tu é a coisa mais tetéia do mundo viu. Linda!
Bj

Anita Campos disse...

Essas amigas me matam, Amo
quem tem amigas não precisa ser bonita hahaha

lindas são vcs...

amo

bjs

Carol Sena disse...

Que fofo!
Se eu soube-se tinha ido te conhecer tbm :(
Na Próxima vez eu quero te conhecer rsrsrsrs
bj

"Nandinha construindo a felicidade com você..." disse...

Olá, passei por aqui e adorei o seu blog, parabéns, estou te seguindo me siga também Beijos

Marcelly disse...

Ain q invejinha, rs !
Coisa boa fortalecer laços, passar do virtual para o real....
Amizade sempre é muito bom !

Bjo !