As manchinhas nos transforam em únicos!


Oi meninas, depois de passar um dia todo meu, apenas eu e Sansão na casa dormindo o dia td, estamos a espera do "papai" que foi trabalhar em uma cidade perto, mais acabou de nos ligar informando que tá chegando (para a nossa alegria).

Eu sempre quis um cachorro, e sempre comentei isso no blog, por esse motivo pois sempre me senti muito sozinha aqui em jaraguá, meus melhores amigos estão em Joinville, a apesar de ser bem perto menos de uma hr de distância, não é td que posso estar com eles.
O Jaison é mt trabalhador, batalhador isso com certeza é uma das qualidades que mais me fascina nele, e claro que com essa qualidade ele passa bastante tempo trabalhando, claro que é para o nosso bem, não reclamo, jamais, mais é dificil as vezes, porém de sobra curtimos mt o tempo que estamos juntos.

Era dificil ter um filhote pois nossa casa é pequena, não temos quintal, pois moramos em cima da acsa dos pais do Jaison, e o Jaison nunca quis cachorro dentro de casa, porém o Sansão é um raça de dentro de casa mesmo, apesar de adorar brincar na grama ele é um cachorro urbano rsr

A raça é tm calma, na teoria, confesso que o Sansão dorme muito, fica bem sozinho em casa, não late, chora pouco, aprende fácil e é obediente, ele apronta como qualquer bichinho, como qualquer filhote. Mais acordado ele alopra as vezes, surta!

Meu cunhado (irmão do Jaison) disse ontem "Lati não late, mais aprender a falar NÃO! ele ta quase aprendendo" kkkkkk, chorei litros, porque é verdade.

Li num blog materno, que a mãezinha não aguentava mais falar "não", eu to igual.

Ninguém sabe que o Sansão existe pois ele é um poço de silêncio rsrs, mais eu dizendo "Não"o dia td td mundo escuta rsrs
Faz parte o bixano tem q aprender...

Hj dormimos mt, ele no chão pq ele ñ gosta da cama rsrs, de tarde amassei mt ele, amassei por todas vocês ok? rsrs
Brincamos, comemos banana rsr voltamosa dormir rsrs

Eu sempre quis um cachorrinho super fofinho, peludinho, parecendo um ursinho, que ficasse pequeno e fosse td branquinho.
Mais pra quê tanto pré conceito?
Qd vi o Sansão com 5 dias de vida sabia que era ele, ele tinha o olhinho manchado o meio o corpo e o rabinho, parecia eu com meu hemangioma (minha manchinha)
Então ele era muito eu.

Eu confesso amo a minha manchinha, é minha marca registrada, só eu no planeta inteiro tenho ela, Deus fez e jogou a forma fora, Deus me fez única.

Claro que tem pessoas que olham com estranhesa por não saberem do que se trata, em compensação quem convive comigo diz que a manchinha desaparece com o passar do tempo que olham p mim e não notam.

Alguns perguntam se não tem como tirar, sem antes perguntar se eu gostaria de tirar, mais não tem como e nem se tivesse eu tiraria.
Já maquiei p ver como ficaria sem, e sinceramente? Não sou eu, fica um rosto vazio e sem graça.
Eu sou eu e pronto com minha marquinha registrada.
Quado eu era pequena meu pi sempre dizia, que nunca me perderia, pois eu poderia estar no meio de um multidão inteira que ele me achava.(fofo)
Uma vez uma amiga dentista estavana especialização e foi falado de hemangioma rapidamente, ai td mundo comentando que era triste e tal um sinal no rosto, atrapalhava a estética, ai minha amiga disse que tinha uma amiga que tinha no rosto uma manchinha e era linda ( palavras dela ok?),e mostrou a minha foto no orkut.
Qd ela me contou eu morri de vergonha né? rsrs pensa uma sala td de especialização me vendo, gente que eu nunca vi na vida.
E as pessoas concordara, talvez não que eu fosse "a linda" pois o assunto não era esse, mais que realmente é uma caracteristica que não tem nada de dó, ou de feio.


Mais porque to falando td isso,além de dizer que me gsoto como sou e não mudaria minha manchinha? porque o Sansão é assim, manchadinho e fofinho, nãoé td branquinho como eu queria, é melhor, é único.
Um td branco seria normal, igual a outro td branco,mais o Sansão não. Apesar da mãe da Dani Bananinha ter um super parecido o Sansão é único, lindo e fofo, e cada dia quepassa ele é mais nosso e nós amamos ele cada dia mais.



Eu conheço poucas pessoas com hemangioma no rosto, se alguém que tiver ler esse post saibam, não se preocupem com o olhar dos outros, o tempo me ensinou que é mais curiosos do que preconceituoso, cada ser é único, com sua beleza,seus defeitose suas qualidades, não faça d eum simples sinal um defeito que não é, passe a se amarprimeiro e você verá que o mundo todo começara a te amar, ou pelo menos boa parte dele,se acha linda(o) que o mundo achará tbm.
Sou muito bem resolvida com isso, não me conformo de ser despeitada um dia ai serei peituda haha,mais a minha manchinha?
Há é só minha, não tem cópia por ai não...
Mais um sinal , uma pintinha, um dedinho torno, um nariz batatudo etc... Se amam, se permitam, aposto que vocês serão bem mais felizes, e lindas (o)


Bora tomar um banho e esperar o amor da minha vida, que sempre diz q se pudesse tirar ele ñ queria que eu tirasse a minha manchinha, pois ele me ama com ela desde a primeira foto que ele viu, se apaixonou por ela, pois só ele tem uma esposa assim única .
Ai ai com tanto amor né? vou lá ficar linda pra ele rsrs


Beijos gatonas

Anita Campos da Silvam

7 comentários:

Regina Garcia disse...

Nita, amei seu post! Acho que vc tem toda razão, é sua marca registrada. E o Sansão é fofis demais, liiiindo!

PS: Desculpe comentar, sei que vc escreve "do jeito que sai" e eu gosto mto dos seus posts, mas ficou engraçadinho a parte "minha marquinha registarada"

Bjim e bom feriado

Marthinha disse...

amei seu post. é isso mesmo, se Deus quisesse todo mundo igual só existiria uma forma.

bjos

♥ Amanda Rosa disse...

Me delicio toda vez que venho aki no seu blog lendo suas histórias e a de Sansão!!! mato a saudade que tenho do meu cachorrinho!!!
hoje fiz um post em homenagem ao meu bb, da uma passadinha lá pra vc ver!!!
o Sansão é apaixonante e realmente é muita fofurice pra um blog só...
to xonada!!!
bjus

Rebeca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rebeca disse...

Oi Anita!
Passeando no blog da Dina vim parar aqui, atraída pela foto do Sansão. Meu Deus que lindeza! Ele parece ser da mesma raça da minha Ninah (Lhasa Apso), que é da mesma raça do Lucy da Dina rsrsrs. Aliás eu encontrei ela pela comunidade dessa raça no Orkut quando ela ainda estava grávida, enfim...
Vim elogiar seu bebê, ele é muito lindo (que saudade quando a Ninah era desse tamanico). Ela é como ele, se eu estiver no banheiro ela fica deitada na porta me esperando. Amo cachorro e acho um amigo incomparável (me perdoem os amantes dos gatos e Cia rsrs).
Amo demais minha Bolotinha.
Agora temos um bebê "de verdade" à caminho, e eu faço de tudo pra ela não ficar enciumada, afinal ela é a irmã mais velha e precisa cuidar do Rafael!
Vc tem toda razão... Deus coloca uma marquinha especial em cada um de nós. Pode ser uma pintinha como a sua, um dom, uma personalidade. Somos especiais e únicos pra ele, e por isso somos tão diferentes. Acho que Deus ficaria entediado com muita repetição!

Beijos

Amor desde infância disse...

lindo cachorrinnho e linda manchinha srrsrs eu tenho o braço direito todo manchadinho e sardentinho kkkk mais eu gosto meu pai tem manchinhas no braço isso nos torna unicos vc tem razao minha medica disse q se eu quizesse ela faria um acido la afff e tirava nem morta !!!! srrsrsr!!!! bjbjbjbj!

Marta disse...

Acho que se vc estiver se sentindo bem, deixa assim que é seu charme! Não há pq tirar! É sua marca registrada, como vc mesma disse!
Beijocas