Domingo gostoso

Boa tarde fofoletes.
Domingão foi super gostoso,em família, namorei mt meus doisamores e a tarde fui p Joinvilleem um niver, aproveitei para explorar meu lado fotógrafa e depois depois fotos p vcs verem se tenho futuro rsrs.

Fotinhos da minha linda família.

Nosso BB
Minha paixão

Aperto mt acreditem rsrs
Oin Oin,coisa mais rica

Indo pra Joinville


Meu gatão, lindo sem igual
óbvio que a camisa linda eu comprei, sou personal stye dele rs

Clicada por aquele que me ama

Hooo beleza...#aarteseserfeliz #serfelizcomomuitoquesetem
AVISO:
Meninas meu computador foi para assistência (para minha alegria,estou livre de vírus e programas) porém eu tinha salvo em favoritosos bloguitos alheios,com isso perdi muitos, apesar de seguir vários.
Espero comentáriospara ir salvando aos poucos novamente,então seeu sumir de algum blog não é por mal...
aos poucos recupero vcs rsrs.
Mil beijos lindíssimas
Anita ;)




2 comentários:

Natalia, mãe da Manuela disse...

Ah NiTA Não vai perder o meu !!!!5 dias pro meu casorio!!!!!bjossss

Amanda Freire disse...

Oie, adooro seu blog! Acabei de fazer o meu, se puder, dá um pulinho lá, bjo.
http://glamour-feminino.blogspot.com/