Dani Bananinha tenta comprar o Sansão

Saiu uma nota na imprensa essa semana, dizendo que Dani Bananinha comprou um cachorro pra mãedela, o que não foi ditoé que o cachorrocho em questão era o Sansão, e apesar del negociar muito, claro que não vendi o bichano, afinal ele émeu e ninguém tasca

#mentira


Mais que é um o focinho do outro é né?
Rsrsrs
Beijos meninas e um ótimo feriadão!
Nitinha




#mentira!




Mais que é um o funcinhodo outro é rsrs

2 comentários:

Larissa Araujo disse...

kkkkkkkkkkk são iguaizinhos msm!!
Bjooooooooo Bom feriadão!

Aline disse...

Oiee ..
muito masi muito fofo o sansão .. dá vontade de apertar as buchechas dele de tão fofo .. hehehe
bom, mas queria saber de uma coisa .. vc tb faz parte do colcha nehh e eu to participando do sorteio de aniversário e atá agora naum vi o resultado .. disse que iriam fazer o sorteio dia 12 .. será que entendi errado ??
bjinhuss