A alegria que me dá!!!

Oi fofoletes,entre uma folguinha e outra consegui postar p vcs.
Afinal tenho hospedes rsrs quase hospedes, além do meu lindo irmão estar passando as férias aqui,a linda da minha irmãalmoço comigo domingo e segunda.
Será que algo pode me dar mais alegria que cozinha p meus irmãos?
Difícil viu...

É tão com estar com eles, sair p fazer compras com a Rafa como hj, e passar a tarde batendo pernas e conversando.
Não p mim não há sensação melhor que estar com eles, afinal irmão é um laço pra todo sempre, uma amizade sem obrigação,mais que já vem de berço.

Ai esse meu irmão ta tão namorador! Ta eu sei ele é lindo (modesta!), mais dá até um abuso.


A Rafa é uma irmãmaravilhosa, que as vezes eu nem sei de onde vem tanto amor, mais como eu digo, existem laços muito maores que oslaços de sangue que são os laços de amor, e esselaço nos uni, nos amarra, sempre mais, e nos faz tão feliz, pode ser com uma lsanha ao domingo, ou com um escondidinho d ecarne em plena segunda...

Ai ai... a Arte de ser feliz, é tão bom se contentar com pouco, mais bem mais bem p coração do que se lamentar pelo que não se tem, afinal o que mais eu preciso, tenho uma família linda, que adora estar ao meu redor e eu ao redor deles?

Há fala sério! Eu não preciso de mais nada!

Feliz feliz feliz... ganhei minha semana, com esses dois.
Risadas atédoer a barriga.

A rafinha foi p jouin já, afinal empresária sempre tem muito oq fazer rsrs mesmo no dia de folga!

Amo,muito esses dois.

Depois de um post todo apaixonadinho, fica aqui meu desejo de boa semana pra todas vocês tão boa quanto a minha!!!!

Sejam felizes com aquilo que você spossúem, porque está aí a grande jogada da vida!

Anita Campos

3 comentários:

Deise disse...

Q lindo post.
Pena q meus irmãos moram longe...mais noa amamos a distância rsrs
Linda a fotinha.
Bjussss

Ana Paula disse...

Sabe que às vezes eu também não sei de onde vem tanto amor meu e da minha irmã? Coisa boa, né?

Eu adoro esse relação estreita.

Beijão, menina.
Linda a foto!

Ju Louseiro disse...

Que delicia de familia linda! Boa smn fofolete fofa!

bjs