AS FOTOS

Fofoletes lindas, adivinha o que esta chegando?
Meu albúm.
Será que to anciosa para te-lo nas mãos?
Nãaaaaaaao pouco né?

Então falo de boa cheia de toda a equipe da AS FOTOS, pq eles simplemnete foram perfeitos, e as fotos são mesmo a maior e mais linda recordação do meu casamento das quase 4 mil fotos, eu não me canso de reve-las uma a uma, e com isso reviver cada momento e sentir cada sensação de novo.

Infelizmente o mercado fotográfico,ocupou um espaço muito grande, e com isso qualidade não é a coisa mais fácil de se achar, fotos com uma boa resolução,qualçquer máquina de celular tem hj, qualquer um que não tenha noção nenhuma de fotografia pode ter uma boa máquina.

Porém fotos de casamento pedem muito mais que isso,pedem sensibilidade, e foi isso que a AS FOTOS me proporcionou.



Fotos posadas, que vc percebe que o fotografo colocou a mão da noiva no ombro do noivo e disse "agora fica assim não respirem" (rsrs) a gente ve de rodo por aí, fotos artificiais, iguais, mesmas poses, mesmas caras, olhares forçados, beijos ensaiados, mãozinha colocadas, cansa,é feio e é chato.

Porém a tal da sensibilidade a capitação do momento, é pra poucos.



Mais se você assim como eu, quer ter lembranças lindas eternizadas em fotos que falam por si só, e desejam fazer o casamento com a AS FOTOS.
A AS FOTOS está com uma superpromoção, confiram:






E claro que quem ir conversar com o Arlei não esquece de comentar que soube do promo aqui no Será que Sara da fofolete Anita, que o querido Arlei vai ficar bem feliz em saber.

AS FOTOS, uma empresa inovadora, que registra vocêcomo nenhuma outra!


Mil beijos lindonass

Anita

10 comentários:

Samille disse...

muito boa suas fotos!
:)

Breatheless Tales disse...

Suas fotos tem um toque especial sim, são diferentes de tudo que já vi por aí, tem identidade, tanto a sua, quanto de quem as produziu. Agora me fala, não é de morrer o tempo que nós esperamos por nossos álbuns? Nem me aguento por esperar o meu. Receber o álbum do casamento é motivo para uma festa. Um super beijo!

Anônimo disse...

Oi Anita, tudo bem? sou leitora do colcha e do seu blog tbm e adoro!!! Você me passa uma energia muito boa e um astral nota 10! Olha, vou casar em outubro e estou à procura de um arranjo de cabelo, flores, pra ser mais exata. Gostei muito da sua, mas não consegui ver muito bem, voce tem fotinhas dela ou tem algum site pra me indicar? Um beijo e obrigada!!
Ass: Greicy Rodrigues

Anônimo disse...

meu e-mail é let_greicy_2005@yahoo.com.br a propósito, rs rs....não encontrei seu e-mail, por isso tô deixando esse recadinho aki.... beijokas!!! Ass: Greicy

Amor desde infância disse...

que bom nao vejo a hora de ainda tirar as minhas bjj vc esta linda!

Maitê disse...

Hummmmm ... eu também não vejo a hora de ver o seu álbum (rs....). Ele provavelmente vai ficar perfeito !!!!!!!

Amei todas as fotos que você já postou por aqui !!!!

Beijinhos enormes ANITINHA !!!!!!

Marcelly disse...

Suas fotos ficaram lindas demais, rsrs !
Bjo !

Grazi Luciana disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!
FICARAM LINDAS!

Julie disse...

Suas fotos ficaram mesmo um arraso, naum canso de falar... bjus

Sandrinha disse...

Oi,Anita!
Suas fotos ficaram ótimas.
Quero ver + depois.
Bjs!!!