Meu vestido Novo, mais Visu Novo

Oi fofoletes...
Hummm de delicia de fds quinta feira a noite fui p Jlle, pois sexta tinha horáriopara fazer meu cabelo.
Aí...
Dormi na minha mãe pois não dava p ficar com o carro sexta.
Ai q delícia, meu irmão estava lá, ficamos conversando, relembrando, chorando e rindo até as 2:30 da manhã...
Ai colo de mãe é mt bom né?

Sexta atendi muitas clientes do salão da minha mãe e irmã, e arrumei minhas madeixas, mudei o visual eu tava megaaaa loira com as minhas mechas, dei uma escurecida agora, puxei várias mechas escuras e poucas loiras bem fininhas e bem clarinhas, ai tão bom mudar, eu amei.

Há vcs querem fotos que dúvida, vou tentar bater esse fds.

Sobre meu vestido noivo, estou cheia de eventos esse p´roximo 1 mes, tenho dois casamentos p ir,então mandei fazer um vestido, e peguei ele ontem:

Foto inspirada no modelo






Gostaram?
Como não sou madrinha, e o pretinho básico está em alta como nunca.
Glorinha Kalil disse que podii: http://www.youtube.com/watch?v=-4eC4wNz3_8
Então posso! rsrs

Meninas o Jaison me buscou em jlle e sabe o veio d ebrinde?
Meu irmão... lindo, veio passar essasemana aqui comigo, amo mais que tudo como vcs bem sabem...

Então essasemana eleé o rei e o PC é dele rsrs

Bjos

6 comentários:

Maitê disse...

Anitinha !!!!!!

Que loucura esta vestido !!!!! Amei !!!!!! Nem preciso dizer que vc vai ficar um arraso né ????

Ah ... não se esqueça tirar foto do visual novo viu ??

Ótimo domingo !!!!!

Beijinhos !!!!!!!!!!!

Juntos para sempre!... disse...

Amigaaaaaaaaaaa
vc estaaa arrasando entaoo!
quero ver as fotosssssssssssssss!
beeijossssssss! otimo fdssss pra vc linda

Sandrinha disse...

Oi,Anita!
Mudar o visual é sempre bom.
Matar saudade de irmão e colinho de mãe,não tem preço!
Quero ver fotinhas.
Vc vai arrasar com êste vestido,hein!
Tenha uma semaninha iluminada.
Bjs!!!

Julie disse...

Nitaa, to louca pra ver o novo visuu!

bjs

Deise disse...

Oi lindona quero ver a foto dessa transformação.
O vestido é bárbaro e vc com esse corpinho PODE mesmo rsrs.
Boa semana.
Bjussss

Samille disse...

uhulll lindona!!!!!
adoreiii, ar-ra-sa!!