A vencedora Foi...

Olá fofoletes, finalmente saiu o resultado da promoção do dia das mães.
E a vencedora foi ....

Quem descobrir quem é essa menininha linda e metida d epernida p lado ganha um beijinho na pontinho do nariz heheh.




Rô lindona do casamento econômico dos meus sonhos
E como eu sou mt legal (hohohoooou) fiz dois sorteios para blogueiras e outro para outras clientes via email.
A outra vencedora foi a Geovana cliente de Sampa

Parabéns gatonas, combino com vcs sobre o presente da La'more e mando pelo correio essa semana...

Mil beijos e Parabéns

4 comentários:

Deise disse...

Parabéns pra Rô.

Puxa ainda não foi dessa vez que eu ganhei =(
Bom domingo.
Bjussssss

disse...

SOU EUUUUUUU!!!!!!! Ganhei um bjo na ponta do nariz e um presente da La amore!!!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

Vivaaaaa!!!!

Fiquei super feliz querida, nem acredito!

E que linda vc, muito obrigada pelo carinho viu, adoro-te!!!

Bjooooo!!!

Kelly Oliveira disse...

Olá,

Caraca, muito tempo que não passava aqui!
Vc estava linda de noiva!

Vou passar com mais frequencia!

Bjkas

Samille disse...

é a ro?? que graça!!!!! lindaaaa..parabens gatonaaa!!!! bjiinhuuss