Tempo!!!

Fofoletes, tem uma passagem na bíblia que fala sobre o tempo, que tudo tem sem tempo acima do chão e abaixo do céu, tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de ganhar e tempo de perder e assim vai....
Coisas boas e coisas ruins acontecem todos os dias na vida de td mundo.

Acontecem coisas ruins há pessoas boas, coisas que não merecemos porém não são em vão, são aquelas coisas que nos fazem crescer e ficar mais "espertas" na vida...PRA VIDA!

Não importa que tamanho seja a sua dor, ela tem um propósito. E por maior maior maior e sem fim que ela pareça posso chutar bem alto; daqui 2 anos td estará cicatrizado, e mesmo que você jamais esqueça será algo que vc vai conseguir lidar muito bem e se surpreender com sua força, e se surpreender de como vc conseguiu passar por tudo.

Já algumas coisas vc vai olhar p tráz e vai rir de si mesmo de tão bobo e sem importância foi aquele acontecimento.


Não tenha nada que eu tenha vivido, que tenha inicialmente sido doloroso que hj eu não tenha extraída algo positivo, hj eu confio bem menos nas pessoas e me decepciono bem menos, espero bem menos dos outros e sofro menos, não duvido da capacidade, da maldade, da bondade e da amizade de ninguém. Tenho boas perspctivas para ser uma boa mãe, não dou ouvidos aquilo que de alguma forma me fere, me magoa. E vivo mt melhor hj que ontem por isso.

Sei muito bem que elogios e bons amigos se conta numa única mão.
Mais isso td só porque eu cai sofri chorei e aprendi.
Não estou imune de passar por tudo de novo, de perder quem eu amo, e quem me ama me decepcionar, mais hj seleciono melhor quem amar, e a quem dar meu coração, que já está cheio de cicatrizeres porem as cicatrizes o deixaram ainda mais forte e ainda com mais garra e vontade de viver, não pra mostrar p outros "venci" mais p mostrar p mim mesma, que venci, e sou capaz de ser feliz, mesmo com todas as pedras do caminho.
E mesmo não estando imune estou pronta p encarar, afinal... gato escaldado tem medo de água fria.
Afinal ninguém ta livre de sofrer, chorar, amar e ser feliz...
E como tudo tem seu tempo...

Tempo Invernos, impérios, mistérios
Lembranças, cobranças, vinganças

Assim como a dor

Que feri o peito
Isso vai passar também
E todo medo, desespero e a alegria

E A tempestade, a falsidade a calmaria

E os seus espinhos, e o frio que eu sindo

Isso vai passar também

Saudades, vaidades, verdades

Coragem, miragens e a imagem no espelho

Como a dor que feri o peito

Isso vai passar também

E todo medo, disispero e a alegria
E A tempestade, a falsidade a calmaria
E os seus espinhos, e o frio que eu sindo

Isso vai passar também

Sandy Leah e Lucas Lima


Pensem nisso!
Nenhuma dor é pra sempre da mesma forma que nem tudo que é bom é pra sempre, a vida é um ciclo, se hj vc está por cima ninguém garate onde vc estará amanhã. E se vc está por baixo, smepre depois da chuva vem o Sol.
Tudo tem sem tempo acima do chão e abaixo do céu, tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de ganhar e tempo de perder


Beijinhos

Anita

3 comentários:

Sam disse...

adorei o post, isso ,e acalmou um pouco..minha impaciencia, rs as vzs ate desanimo :)

bom fds bjocas

Lili disse...

Ninitaa...amei o postt de hoje. Tudo que vc disse é a mais pura verdade né?! A gente as vezes faz um dramalhãoo por nadaaa rs

Ahh ontem eu fui no Outback e lembrei de você rsrsr até falei de vc pro meu noivo rsrsrs


BJussssssssssss!

Bel disse...

Lindo seu post!.. Inspirador. Bjos.