Findi

Oi fofoletes,como foi o final de semana de vocês?
Sexta pedimos em casa o melhor nhoque da cidade, + a pizza favorita do jaison uma mine banana nevada de sobremesa rsrs
Sábado sábado fim um top almoço umas costela a la outback, falta aprimorar algumas coisinhas, mais da "ripa" não sobrou nenhum ossinho p contar a historia.
Ficamos namorandinho de preguiça a tarde ta e a noite ficamos assistindo FOX, sábado de manhã só preguiça tbm... fiz um almoço mais básico, afinal onde vamos parar com essa comilança toda? hehehe

E a tarde depois da "Cesta", fomos P join, fazer programa de indío minha gente... conhecer o novo shopping da cidade, que já foi inaugurado mais d euma semana, mais tava lotado, nem era td aquilo, mais tem umas lojinhas q amei como a etna, a maior cidade do estado tava precisando há séculos de um shopping com mais opções, mais ontem foi o fim!
Efim acabamos na casa do meu pai, comendo pizza e bebendo cerveja, dando risada, colocando as fofocas em dia, desde q fui p São Paulo não tinhamos conversado pessoalmente ai tem td aquela historia, de 25d emarço, brás, mercado municipal, outback é claro hahaha.

Estar entre aqueles q nos gostam é bom demais né? Hooo carinho gostoso...
Adooooro!

Meu pai super recomendou o filme Xavier, muita gente ta elogiando e eu to super afim de ir, vamos ver se rola!

Enfim gatonas, só p atualizar, e contar as novidades mesmo
Essa semana sai o post sobre as compritchas na terrinha da garoa, essa será uma semana bem produtiva, masss SEMANA Q VEM sim vem novis, eu adoro novidades vcs sabem né? chegam aqui e nem émais novidade q eu tenho novidade, que chata!

Amores uma ótima semana p tds nós, regada de alegrias, bons negócios e boas companias...

Mil beijokasss

Nita
Ni
Niniiita
Anita
Nintinha
Anitinha
dedinhos nervosos
Fofolete

3 comentários:

Jessica disse...

Hummmmmm q delicia amo a costela do outback, esses dias me arrisquei a fazer em casa tb, claro q não ficou igual, mas ficou uma delicia...rs
Bjooo

Samille disse...

tb me acabei no outback sexta hahhahahaa MTO BOM!

fds gostoso o seu, humm, curtir maridón hehehe

boa semana lindona
sam

disse...

HUMMM, DELÍCIA DE FINDI DE "PREGUICINHA"!!! COISA BOA!
ASSIM NÃO TEM SEMANA QUE COMEÇE RUIM! VC RECARREGA AS BATERIAS E FICA PRONTA PRA PRÓXIMA!!!
GRANDE BEIJO E ÓTIMA SEMANA!