Quase que eu casei assim...





Boa tarde bloguetes fofoletes...
As noivas passam por um grande dilema, aliás por vários, mais dentre os muitos o vestido de noiva.
Minha nossa quantas noite spensando, sonhando, quantas noites sem dormir, quantas digitadas no google "vestido de noiva", é não é fácil.
Mas nãoé fácil pra todas, todas passam pelas mesmas coisas, mesmos sonhos, mesmas frustações, mesmas trocas, mesmo estress, td lista só aumenta de convidados, gastos só aumentam, assim é pra todas fato.

No começo de pesquisa de vestido de noiva eu trocava meu modelo a cada 15 min., tá não digo 15min., mais pelo menos uma vez por semana encontrava algo que me encantava.

Primeiro eu tinha certo que queria algo reto,liso e básico,s em renda, depois em apaixonei por rendas, depois fui querendo mais sofisticados, me apaixonei por modelos que só se pode usar com corpão, depois osq pelo menos peito tinha q ter, e como não era o meu caso, não era o modelo indicado.















Até que eu conheci o meu modelo, desdeque vi essa foto:



Eu disse é esse, tanto que foi, td me encantou o laço, o corte o tafetá, o tom, e assim foi...


Todos outrosmodelos são lindos, e existem tantos outros lindos, mais o nosso sempre será o nosso e sempre seráo mais lindo.

As noivinhas sem idéias, fiquem a vontade para copiar os modelos e fazerem os vestidos, os modelos são lindíssimos mesmo.


Um grande beijo a todas com carinho[
dedinhos nervosos

Anita

11 comentários:

Noiva ZY disse...

Olá quero só ver quando chegar minha hora de pesquisar, tenho em mente que quero algo lindo chic, mais básico, sem frufrus, que valorize meu corpo, um vestido bem moderno pra casamento durante o dia, talves um pouco de renda, falar é fácil, + i na hora de achar rsrs!! bjocas

Sam disse...

lindo seu vestido!! e algumas das opções antiores tb, mas esse com certeza foi o melhor! lindo!

Amanda disse...

Nossa, a 12a. foto é do Evandro Rocha, meu fotógrafo chuchu. E o vestido que aquela noiva esta usando foi feito no mesmo atelier q eu fiz o meu. O casamento foi em um restaurante aqui em Rio Preto. Foi um mini-wedding. Que legal!!!

Bjs!

Pink disse...

Lindos os vestidos e a procurar o ideal ée mto dificil muito memso rs


Beijoos

Ju Louseiro disse...

E com qlqr um desses estaria linda do mesmo jeito, pq vc arrasaaa! E seu vestido tbm,,, rsrs

Bjks

Thania disse...

Nossa cada vestido MARAVILHOSO!
Mas posso falar? O seu arrasou amiga! Tava mil vezes mais lindo q esses....sério! Alias, sou apaixonada pelo seu vestido, seu cabelo, seu casamento...rs...pelo marido nao ta? rsrsrs

Bjoooos

Tati disse...

OBRIGADA !! NI, OBRIGADA MESMO, FICO FELIZ DEMAIS EM VC SER MINHA CLIENTE RSRS POR CONFIAR NO NOSSO TRABALHO E AINDA MAIS EM PROCURAR SEMPRE Q POSSIVEL NOS AJUDAR ! OBRIGADA MESMO !

UM BEIJO

Ana Paula disse...

Lindo vestido!!!!!!!!!!!!!1

postei mais fotos do meu casamento!!!
qdo puder, passa lá!


beijão

disse...

Minha linda!
Amanhã vai ter um selinho que é a sua cara lá no blog... passa lá, tá?
Bjão! Saudades!

Marta disse...

Eu sempre soube o que queria, nunca fiquei na dúvida.. o seu estava lindo!
Beijocas

BEATRIZ LEAL disse...

Eu sonhei anos nos sonhos mesmo com o meu e achei ele igual ao sonho.nem tive opção me apaixonei por ele na noivinha do sonho sem rosto que acabou sendo eu pela igraja ser igual o vestido e o buque.o seu é maravilhoso o meu so sei que me encantou a 4 anos atraz e qd o vi identico aos dos sonhos literalmente eu não pode dizer não.é este sim amanhã vou fazer a prova e ele é guaradado as sete chaves na casa da dona do atelier pra ninguem usar antes de mim é segundo aluguel mais pra outra usar so depois que eu casar.paguei mais por isso e tbm cativei a dona da loja rs.ela me chama de noiva sol é so eu ligar e dizer so eu a noiva sol.pois tem dourados no vestido oq ue diferencia a maioria das noivas que preferem prata.