Não há sensação melhor



Fofoletes sempre fui mega top ultra super hiper fãn da dupla Sandy e Jr, foi em Shows possíveis, nos quais dois meu super amor me levou, incluindo o da última turne, que foi meu presente de aniversário 2007? acho q sim, ele me levou em Curitiba,e me acompanhou como sempre o maior companheiro, mais ele não curte.
Imaginem eu lá td explodindo de alegria e ele com cara de "saco" seria a mesma cara q eu faria num jogo de futebol rsrs

Enfim, fãn q compra revistas tem pastas, qd era mais nova, tadinha da minha vozinha q dava um dinheiro p eu comprar posters e revistas.

Ai q d eles anunciaram a separação eu confesso que fiquei mt chatiada, tipo tanta dedicação p um dia eles dizerem que acabou... enfim não tinha mais 8 anos, e me conformei.

A espera pela novo CD da Sandy me trouxe mais decepção além da banda do JR q não rolou né?
Enfim, não consigo seguir a fofa no TT, acho ela mt chata, o Jaison me diz q eu fui a única q não tinha percebido isso ainda kkk
Mais tento ficar por dentro, vi uma entrevista no youtube que terça foi a coletiva de emprensa dela, afff q mala, q chata!
e não gostei da primeira música q vazou na net "Pés Cançados"...

Mais confesso que decepção atráz de decepção tinha uma pontinha de esperanças com o novo CD, tem várias músicas do novo cd na net já, algumas gostei mais outras nem tanto, e algumas eu amei, como a"Tempo" "dedilhar"e essa PERDIDA E SALVA

Me faz pensar no Jaison, em tds os piores momentos da minha vida ele esteve ao me lado, TODOS, separação dos meus pais, decepções com amigas, minha mãe biológica, trancar a faculdade, deixar empregos, sair de casa, sair de casa de novo, perder amigos, perder minha avó, magoas maiores.
E por mais perdida que eu já estive ele SEMPRE SEMRPE me salvou, nem que esse salvar fosse um ombro p mim chorar...

Os espinhos somiam das flores e esse era o mundo que ele me dava, me deu, me da.

O jaison é a única pessoa desse mundo que preenche qualquer vazio do meu coração, e quando o chão desaba ele é meu porto seguro, aquele q faz aulas de violão, que me pega no colo, que me faz comida, aquele q é meu melhor amigo, aquele q diz q se pudesse mudar algo em mim não mudaria nada ,mais aceita a idéia de "colocarmos silicone", aquele q foi a melhor das minhas escolhas, ele é aquele q sempre me mostra o caminho a seguir, aquele q eu sigo a opinião, aquele que não cansa de me mostrar que tudo tem seu tempo e não importa o quanto eu esteja magoada ou machucada que nada dura p sempre.
Aquele q eterniza as alegrias, aquele que me faz rir, aquele q pede esculpas, aquele que faz as pazes.
Aquele q aceita os meus não! Aquele q me diz sim...
Aquele que divide seus interesses comigo, aquele q me pede sua opinião até daquilo que eu não intendo.
Aquele que diz "amor vc é demais" e eu adoro.
Aquele que me apoio nas minhas decisões.

O mundo que o Jaison me dá todos os dias são os melhores dias da minha vida, são aqueles dias que sou feliz, livre mesmo presa a ele, são aqueles dias que eu tenho A MINHA casa, a minha pequena família eu e ele.
O mundo que ele me dá todos os dias, é a cada dia melhor...
E apesar de ser tão simples tudo isso, e ao memso tempo tão grande, tudo isso cabe em mim...

Então o q eu posso te dizer, que não há, não há sensação melhor de sempre estar perdida e salva.


PERDIDA E SALVA

Tentativas vãos de descrever
O que me calou
Me roubou palavras, chão e ar

Me roubou de mim


E a dor some no vazio

Que o seu beijo preencheu

E a flor some nos espinhos

É assim, o mundo que
você me deu

Não há sensação melhor, não há
Sempre estar
Perdida e salva

Tentativas vãos de libertar

O sentido maior

Que as palavras tremerem quando eu
Disse: Amo você

E a dor some no vazio
Que o seu beijo preencheu

E a flor some nos espinhos

É assim, o mundo que você me deu


Não há sensação melhor, não há

Sempre estar

Perdida e salva


Em lugar de mil palavras

Deixo o instinto se exercer

Deixa a mente no silêncio

Percorrer só


Apesar de ser tão claro

Eu não consigo entender

E apesar de ser tão imenso

Cabe em mim


O mundo que você me deu

Não há sensação melhor, não há

Sempre estar
Perdida e salva (2)




Apesar da Sandynha me decepcionar um pouquinho, as vezes rsrs; ela me inspira...
Amei a música...

Agora vou lá namorar aquele que tira os espilhos de cada dia meu!


Anita Campos

7 comentários:

Amor desde infância disse...

e tao bom ter alguem com quem contar par chorar rir junto me se sinto assim tambem parabens para nos somos amadas srrsr bjinhooooo!

Samille disse...

li seu tt e fui ver o vídeo, fiquei chateada tb...parei de seguie ela tb, mtos artistas que achava legal, me decepcionaram :/, mas blz...qm sou eu p eles ne?rs

amei o texto para seu maridon :) mto fofo, e tem q ser assim msm, consigo sentir o amor daqui hehe.

bjinhus querida
sam

Man* disse...

Ahh Anita....que post mais lindo!!

O mais lindo de tudo nesse mundo de casamentos é ver um amor assim....tão sincero!!

beijoo*

Noiva ZY disse...

Eita amor mais lindo!! Felicidades eternas a vocês flor!! Com certeza foram feitos um para o outro e isso é perfeito, digo sempre ao meu noivo: Tem pessoas que passam a vida a procura de um amor e nós tivemos sorte, encontramos a tampa da nossa panela rsrs@!!!

Jessica disse...

Oieeee
Q post lindo...amei...admiro sua facilidade de expor sentimentos, colocar pra fora e transformar em palavras as suas emoções.
E admiro acima de tudo, o amor q sente por seu marido...
Deus abençoe vcs cada dia mais...
Bjooo

Maitê disse...

Que post lindo hein ???

Anitinha, eu não consigo encontrar esta música ... onde vc baixou ??

Queria escutar..

Beijinhos

Breatheless Tales disse...

Não vou comentar a música da Sandy, mas o lirismo das suas palavras, daria para virar música, sabia? Parabéns pelo jeito que expressou algo tão evidente, seu amor pelo marido. Um super beijo!