E o meu álbúm?!



Oi Fofoletes...
Outback bombom nesse blog hein... Hooo gente Phyna que frequenta isso aqui hein rsrs
realmente eu to certa né? td de bom...
Enfim...

Hj o dia amanheceu Lindo aqui,depois de mt chuva o Sol voltou a brilhar.
E hj tbm dei o ok final na montagem do meu albúm, agora é só aguardar o bonetenho chegar, e qd isso acontecer é claro que vou contar p vcs e mostrar o albúm todo, e não é pq eu adoro "rechazar" as pessoas do TT, que eu sou uma pessoa completamente má, eu sou mt boazinha, acreditem um amor hahaha,
voltando como sou boazinha vou deixar mais uma página para vcs no albúm, momento corte da gravata e o buquê.

Aiai... Nada como ser feliz, e estar com quem AMA a gente

Amores do meu Será que Sara um super beijão a todas e tenham um ótimo dia gatenhas...



Anita ;)

9 comentários:

Jaque disse...

Lindona,

Que fotenhas lindas, e tá estampado a felicidade de todos... ai ai como é bom ter amigos né...

E falando em outback que delicia né, aqui em Ctba tem a pouco tempo, conheci qdo fui pra Brasilia... (AMEI, é caro... mas vale mt a pena)

E acredite, ainda não fui no out aq de ctba, esta tal de economia pro casorio me mata rsrsrsrs

Bjs

Man* disse...

Oii Bonitaaa....

ahhh eu to louca pra ver cada fotiha do álbum!!
=)

beijoo*

Casadinha Ursinha disse...

Noossa Anita, que loucura na hora do bouquet, pense como elas querem casar!
rs


uma ótima terça!


Deus te abencoe!

Deise disse...

Oi amiga,essa é uma pequena amostra q já dá pra perceber q seu albúm ficará muito poderoso.
Passa no meu cantinho, eu mudei o visual dele.

Bjokassssss

Samille disse...

eu amei suas fotos!! lindaaas :)

Marcelly disse...

NOSSA TÁ TUDO TÃO LINDO !!!
AMEI !
BEIJOCAS !

Noiva ZY disse...

Oi flor, linda foto, vc fez bem em escolher um bom fotografo, que eternizou esse momento em imagens, com tanta delicadeza, coisa que vc vai levar pro resto da vida, ´bom ver fotos né?! bjocas

Marcinha disse...

Ficou tão lindas as fotos espontanea nota dez !

Aninha disse...

Querida!!!

fotos maravilhosas!!

passei por aqui e adorei!
vou te linkar!!

casei há 1 semana =)

beijoca