Relatos de uma Lua de Mewl (parte 6)

Fofoletes
Finalmente chegamosnumlugarzinho chamado costão do Santinho...

Parecia q era ontem que eu tinha ganho o presente, pesquisados fotos do lugar e postado p vcs...
Já esperavamos um lugar chic, cheio de gente metidinha rsrs o jeito foi levantar o nariz e se fazer de rica haha.
Qd chegamos não tinhamos idéia de como a coisa funcionava.
Mais graças a Deus fomos mt bem recepcionados,atendimento no 1milhão, pessoas gentis educadas, não importava se vc tinha cara de pobre (nosso caso kkk)
explicaram td certinho p nós.

O lançeéo seguinte lá é dividido por Vilas, e tem o hotel internacional, enós ficamos....
Errrrr ñ ficamos no internacional, ñ aquilo não era p mim já me achei em ficar nas Vilas, no internacional chiquérrimo vcs ñ me aguentariam hahahahahha

Nossa era Vila 6.
Mine apartamentos td com vista pro mar.
Ruim né?
Sim o melhor está por vir.
E pode ter pior?
Minhas queridas, uma blogueira com dedinhos nervosos como eu num resort de LUXO, o que não pode faltar internet né?
Pois bem era tercerizado e de nada adiantou o meu nout rsrs
Era 20 dinheirinhos por 24hrs, 24hrs quais eu me neguei a pagar 20 dinheirinhos.
Pórem...
A uns 300 metros p fora do hotem tinha uma lan...
Ufaaaaa
quem precisa se sauna,piscinas,piscina aquecida, tv a cabo?
Eu preciso de internet kkkkk

Bom como começei explicando era dividio por vilas, vc tinha duas vagas na caragem, qd entrava no hotelentrava com o carro, depois sai com o carro só p ir embora.
Mais lá é enorme cheio de subidas e descidas...
Simminhas queridaslá éoutro mundo, queriamos ir p piscina?
Chamava a van.
Tinha telefones pelo hotel inteiro, ate memso no uarto, a central atendia, nos solicitávamos o Van, e lá estava ela, tdinha p nós, para nos levar ondequeriamos..
Chic de doer né?
Confesso que no primeiro passei para nos localizarmos fomos a pé,masss é mt subida, é mt caminhada depois andamos só de van...





Nosso frigobar era repleto d td q td frigobar de hotel tem, mais levamos nossas coisas, agua, sucis, refri.
Feio ?
Não normal em tds os quartos tem cozinha,com fogão micrroondas, geladeira, micrrondas, louça, é um partamento mesmo, com sala, banheiro cozinha quarto, churrasqueira.
E ouuuutra quem for prepara o bolso umalatinha de refri lápassa de5 dinheirinhos.
Então o melhor é levar mesmo...

Ao fundo fica o hotel Internacional chiquetoso,mais falarei dele mais tarde...




Minhas queridas tenho mts fotos p postar, preparem-se, mass p isso preciso ir p partes, sendo assim...
COMENTEM....


Mil beijokas amo amo

Anita Campos

4 comentários:

Almanaque Feminino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Almanaque Feminino disse...

Olá Anita, a algum tempo (antes mesmo de você casar) venho acompanhando seu blog,sou noivinha e só caso ano que vem. Como o casamento estava longe e a vergonha tomava conta, nunca comentei por aqui. + recentemente montei meu blog com uma amiga. Ainda n comecei a falar sobre casamento, mas o assunto n pode faltar, então vim lhe convidar a conhecer meu cantinho.
Espero q goste!!

Parabéns pelo seu blog, Noelma.

Nani Borba disse...

oie.. vc e esses lugares lindo maravilhosos....

Noiva ZY disse...

Nossa que delicia esse lugar querida, vc deve ser flutuado de tanta tranquilidade, nada de prooblemas!!E vidão, tenho certeza que a lua de mel deve ser a melhor parte do casamento!!EU QUERO!Nem que for pra bem pertinho kkkk!bjs