Que tal surpreender?

Bom dia noivinhas do meu coração...
e bom dia para as casadinhas do meu coração tbm...

No quesito Lembrancinha eu sou beeeeem chata! Se não for p dar algo útil, ñ dê nada!
E cá entre nós, pega esse dinheiro, da coisa nada útil, e coloca docinhos mais sofisticados então.
Mais a lembrancinha é tão barata que nem dá... guarde esse dinheiro p lua de Mel, vc vai aproveitar bem mais ele.
ñ é por nada vcs sabem que gosto do simples, que menos é sempre mais, masssss seus convidados vão jogar fora na manhã seguinte ou na proxima semana.

Agora se for dar uma lembrancinha,útil, ou uma lembrançona útil, eu apoio.
Eu não dei lembrancinha e não me arrependo...
Mais hj se eu fosse dar...
Pudesse...

Sem dúvidas eu surpreenderiameus convidados com: BRIGADEIRO!



Isso é brigadeiro?
Sim minhas caras....

Antes de falar mais, pausa para um comentário básico: DELICIA NÉ?!!!

Além de dar um toque especial a seu chá de panela e mesmo ao casamento, o brigadeiro em tubo é perfeito para levar para qualquer lugar sem medo de se sujar e pode ser degustado aos pouquinhos, aproveitando cada minuto do delicioso brigadeiro de colher.

Os tubinhos são totalmente personalizados e podem ficar com a cara da sua decoração.

Fofíssimos, não é mesmo? Difícil vai ser segurar a vontade de devorar cada tubinho.


Eu adoraria ter umtubinho desses na minha bolsa, caso alguma noiva resolva fazer,por gentilezamanda um pra mim?
rsrsr


Delicia de idéia gente, começando a terça feira com TUDO hein...

Beijokinhas e até depois

Anita Campos

9 comentários:

disse...

Nossa,
Adorei a ideia... queria muito ganhar váááários desse.
Beijos!!!

Noiva ZY disse...

Que maravilha, é cada idéia que aparece né?!AMEI, e tenho certeza de quedos iriam gostar, qndo vi as foto achei que era pasta de deste kkk(disfarça né?)!!Amei mesmo, nunca tinha visto, e com certeza diferente e muitoo util!

Gleicy disse...

Oi Querida!
Faz um tempinho que visito seu blog, sem comentar, achei seu casamento maravilhoso e vc me inspira bastante para o meu! Parabéns!

E quanto ao brigadeiro, fiquei apaixonada e tb quero um na minha bolsa rsrsrsr

beijos

Unknown disse...

amooo coisas diferentes, amei a ideia e queria um desses na bolsa tbm, ou melhor mais de um, rs!


e sua lua de mel foi show heim!

lugares lindos

Unknown disse...

Oi Flor tudo bem?
Q lua de mel mara adorei as fotos.
Viu!!! TEM SELINHO PRA VC CORRE LÁ PEGAR.
Bjussssssss

Paloma Cândida disse...

Ai que dicas legais!!!!!
Anita sou uma leitora assidua do seu blog, nem sempre comento mas gosto da meneira bem humorada que vc escreve!!!

Será que vc poderia fazer posts sobre cerimônias alternativas?(sem a igreja), de dia!!!
E mais sobre casamento gay??
Gostaria de ter algumas dicas!!!!
Um bjão querida!!!!!!!

Unknown disse...

ameeeeeeeei as sugestões !!!
tudo de mto bom gosto *.*

linda semaninha,

bzo

Amor desde infância disse...

q lindo ameiiiiiiiiiiiiiiiii um bj otima terça ah tem um selinho pra vc!!!

MARCIA disse...

Olá Sara muito obrigada por colocar meus brigadeiros no seu Blog... mas passa para as meninas meu contato. www.giracandy.com.br

beijinhos