Emocionada...


Esse abraço gostaria de dar em muitas de vcs...Mais Hj ele vai pra Tati...

Com imenso carinho recebi um envelope do correio Hj.
Sou umapessoa muito emotiva, vcs já devem ter notado isso.
Primeiro li o bilhetinho que estava dentro do envelope.

Com imenso carinho, o bilhete seiniciava assim : "Minha dedidinhos Nervosos"
E apesar de serNiii, Nita, Anita, e tbm fofoletes de vcs confesso qeu amo ser a dedinhos nervosos, mais ser chamada assim pq quem me intitulou, sempreme deixa muito honrada.
Lá estava a cartinha daquela que esta com o pé no altar : TATI

Só o dedinhos nervosos já encheram meus olhos de lágrimas,me fez lembrar do presente de casamento dela e da Di onde tudo era digitado, mais dedinhos nervosos vinha escrito a mão na sua linda letra.

Ai fui ver o resto do conteúdo do envelope, como se eu precisase de mais para me sentir feliz...

Lá estava o convite de casamento de uma grande amiga, que conquistei e fui conquistada aos pouquinhos, sem obrigação de retribuir comentários ou visitas.

Tati e seu Cássio vão casarminha nossa, não canso de repitir que nosso circulo de amigas noivas está se acabando,porém a amizade de amigas casadas se fortifica cada vez mais.

Adimirei o convite por fora primeiramente por fora super chic num tom de amarelo mt bem escolhinho
As iniciais tão chic em prateado que vem a saber que é um adesivo, mais parece um ferrinho, Muuuuuuito chic
Vcs sabem que eu adoro o chic seja simples ou não, mais o convite da Tati não tem nada de Simples!

Enquanto admirava esses detalhes visuais,sentia uma alegria imensae ainda com as mesmas lágrimas da emoção da frase "MINHA DEDINHOS NERVOSOS", continue a me emocionar, Vi a linda letra, eperfeita, com nossos nomes: Anita e Jaison.
Curiosa sim, mais cuidadosamente olhei cada detalhe na frente e atráz...

Que capricho...
Me restava abrir...
Depois de tanta admiração
seráque poderiame surpreender mais?
Simm..

Um convite aomesmo tempo romantico,que com olhosde manteiga que estavam cheio delagrias arrancou uma gargalhadinha, mesmo sozinha em casa disse: " que lindo" um que lindo sorrindo echorando!

Ilustaçõescom fotos divertidíssimas
Onde nós mulheres somos capaz de fazer todas as caras e bocas frente a uma camera, eu sou prova viva e vcs são testemunhas rsrs, Mais Homem...
E o Cássio fez direitinho Cara de apaixonado, pose de Alelúi ou "Yessssssssssssss!!!"
E depois cara de "Me ferrei"
hahha

Por fim fotojornlismo que éminha paixão Indicando Hr e local...

Vai ser dificil algum convite me surpreender tanto.
Ele é gostoso,divertidísimo e amoroso...

Lindo Lindo, chic, moderno, divertido e romântico, dificil alguém conseguir misturar tds esses temperos num só convite...

E ele diz tudo oq os olhos podem ver desse casal, que merece sermt feliz, os quaisñ tem apenas meu carinho,meu abraço mais tbm omais importante:A minha eterna amizade!

"É fácil entender que sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio de um deserto, seja no meio de grandes cidades. E quando estas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perdem qualquer importância, e só existe aquele momento, e aquela certeza incrível de que todas as coisas debaixo do sol foram escritas pela mesma Mão. A Mão que desperta o Amor, e que fez uma alma gêmea para cada pessoa que trabalha, descansa e busca tesouros debaixo do sol. Porque sem isto não haveria qualquer sentido para os sonhos da raça humana."

(Paulo Coelho)


Fica aqui registrado meu carinho, e meu muito obrigada por fazer parte da historia de vcs.
Obrigada pelo lindo convite, e desejo de muitas felicidades já ficam aqui desde já!

Um grande beijo

Anita Campos



4 comentários:

Fatinha disse...

haha parabens!!!
vc merece tanto carinho!
bjao

Tati disse...

Ai miga, eu chorei demais com o seu depoimento ... mandei ele para o Cassio ler ... obrigada viu ?! Agente fez tudo sozinhos e deu um trabalhão kkk mais ficou lindo mesmo, a nossa cara =)

Como disse a Alice para mim por email : as vezes um gesto vale mais do q mil palavras ... e espero q todos sintam o carinho e o amor q colocamos nestes convites ... sendo eles entregues pessoalmente, por correio ou até mesmo por email ...

Um beijo enorme !!

Amo vc viu ?!

Noivinha Lú disse...

AI, COISA QUERIDA!
HJ EM DIA GRANDES GESTOS DE AMIZADE SÃO ATÉ BEM RAROS! TEM QUE SE EMOCIONAR MESMO COM O CARINHO E ATENÇÃO DAS AMIZADES QUE TEMOS! E VC MERECE!!!
BJÃO!

ZY disse...

Que delicia heim, surpresa né?!É muito bom fazer amigas de verdade no blog não é?!Bjs