Relatos de uma Lua de Mel (Parte 7)

Boa tarde fofoletes.

Muito bem é chegada a hr da Nossaprimeira refeição no Hotel.
Optamos pelo restaurante Nossa Senhora das Ondas, na verdade queriamos comer massas, que fica em cima desse Tratoria,mais tava fechado.

Bem chic, e gostoso lá
E por ser em plena terçaa Noite tinha pouca gente



Lua deMel não pode faltar espumante né? Não que seja algo que eu aprecie mais, já que ép ser chic rsrs, vamos ser chic.
Minha gente grana eu não tenho mais tenho Glamur... (Risos)


Esse Restaurante é especializado em frutos do Mar
Adooooooro!!!Mais p sorte dos pobres o q meonos tinha eram frutos do mar,mais rolou um salmãozinho,Pcomeço já ta bom né?


Anoite foi maravilhosa, climadeLua de mel sempreébom né? O assunto ficava em como o resort era bonito, e quem nos viu quem nos vê rsrs,em como era legal estar ali e como merecíamos, e por fim ainda sobre os fatos do casamento...


Ao fimdo Jantar Ligamos para a Van (olha o telefoninho ali atráz)


Olha a cara do Jaison hahaha Será que ele encheu a pança kkkHáááá quase que eu esqueço maissss lá tem uma mesaa enooooooooooooooormede sobremesas, musses,pudins, bolos, gelatinas, pavês, mt mt mt coisa bôa.

Sabe que relatando vai batendo uma saudade, e uma agua na boca!!!

Após,fomos para o nosso quarto, dormir cedo pq tinha td p dar um dia lindo no próximo dia... eestava louca para conhecer o famoso café da manhã deles; logo eu aquela que não toma café damanhã nunca, não come nada antes do almoço rrs ai ai...

A cama era enoooooooooooorme e mt confortável, estava uma noite agradável e fresquinha, deixamos a janela aberta e nem precisou de ar cond.

Beijinhos gata Garotas...

Anita Campos

6 comentários:

Casadinha Deise disse...

Tudo de bom a sua lua de mel.
Adoro e acompanho cada relato.
Bjusss

Alê disse...

Humm que delicia hein!!! A minha já foi há 8 anos... snif snif snif...rsrsrsrsrs

ZY disse...

Ha deve dar saudades mesmo, mas por que não uma lua de mel de bodas de algodão...srsrs,e depois todas as outras bodas que tiverem kkk!!Deve ter sido uma delicia mesmo!bsj

Aloma disse...

Arrasaram!!! Que delícia de lua de mel Fofolete!! BJSSSSSSS!!

Lili disse...

Anitaaa...toda vez q vc relata a sua fico com vontade q a minha chegue mnais ráápidooo rsrsrsrs

bjusssssssss

Mayra disse...

É por isso que sempre digo que a lua de mel é importantíssima e que não vou abrir mão dela de jeito nenhum!!