Relatos de uma Lua de Mel (parte8)

Oi lindocassss
Relatinho rápido

Olhem que triste a vista do nosso quarto.
Lembrando que isso foi um presente tá, ganhamos a lua de mel da minha madrasta, que como vcs podem notar que de má ñ tem nada rsrsrsr


Difícil acordar cedinho com um sol desses, um mar desses e um café da manha....
Não sou uma pessoa frequentadora de hotéis,por isso se eu falar que aquele foi o café da manhãmais maravilhoso que eu já vi, não valeria mt, masss, quanta coisa p comermeninas, quantos quitutis, que delícia.


Mais eu tinha umamissão: Comer a geléia de amora. Minha madrasta disse que eu tinhaaaaa que comer...


Tcharam táai provado que eu comi....Rrsrsrs que delicia, tinha pedaços interios de amora na geléia... Affque delicia


Asminhas mechas... metida....


Tem mais , porém o café da manhãno Nossa Senhora das Ondas, merecia um post só p ele, na verdade só a geleia de amora merecia,mais onde eu ia chegar com os relatos
Relatos de uma lua de mel parte 1254545
hahahahahahaha[[


Bjokasss gatonasss

Anita Campos

2 comentários:

Noiva ZY disse...

Show!!Flor também com um lugar assim tão maravilhosos da até vontade acordar cedo pra não perder nada não é?!KKK
bjs

Breatheless Tales disse...

Hum, deu vontade de comer geleia... e de estar na praia... e de bater bapo sobre casamento! Anita vc é bonitona e, se eu morasse na sua cidade, ia fazer umas luzes claras assim! Fiz uns fios bem discretos, mas adorei o fundo do meu cabelo, acho que na próxima vou ter coragem e clarear assim, como o seu, ficou ótimo! Bjks