Rumo a jlle

Fofoletes com o passar desses meses acordo mais e mais cedo rsrsr
e pulo da cama mais cedo, ante ñ dormia e ficava na cama, hj ficou pouco
Hooo lele
Bom to indo p join tem a louç do jantarzinho d eontem q teve presentinho sim flores sim, chocolatee cartão rsrs

ainda preciso colocar umas roupas na mala
buscar meu vestido, deixar na casa da minha amiga e a tarde reunião com a cerimonialista.

Me desejem sorte, cuidem bem de mim em suas orações, q eu sempre to pensando em vc...


Mil beijos

4 comentários:

Tati disse...

Oii flor !! Vc vai para ficar até o casamento ? Ou ainda volta para jaragua ?? Afff q ainsiedade né ?! EU vi o post sobre o vestido e deve ter ficado lindooooooooooooo, post fotos o mais rapido possivel tá ?!

Amoooooooooooooooooooo

Dina disse...

Aiiiiiiiiiiii tá chegando linda, amamos vc =)
beijos

Letticiae Bittencourt disse...

Nossa, q correria! Tô querendo que a minha vez chegue logo, hehehe!

.a nega do neguinho. disse...

Vaaai dar tudo certo.
enho ctz!


em breve senhora casadinha..QUE LIDNO!
=)