Sobre a reta final

Fofoletes que me acompanham QUE CORRERIA...
Parece q eu ñ fiz nada o ano inteiro hahaha
Tive reunião com o Joici hj (cerimonialista) mais antes deixei meu evstido na casa da Ana amiga madrinha
E entreguei o vestido da Daminha...

Fui a reunião e foi ótimo to bem mais calma e tranquila agora, mais isso ñ significa que não estou nervosa e anciosa ainda, mais to mais segura.

Vim p Jlle foi ótimo, ganhei abraços bem apertados antes de vir, minha sogra de desejou td de bom e pediu p mim ligar para qualquer coisa ( q fofa)
Ate a minhas costureira abraçou bem forte desejou td d bom (querida)

é bom ser noiva sabia, mesmo com td de "ruim" rsrs é bom... o carinho o centro das atenções adoro, sem ser noiva sou a ser mais metido nesse planeta imagina com essa moral td

hahaha alguém achou q eu ñ er católica por casar na sexta feira hahahaha eu me divirto...

Meu pai foi buscar aquela estrutura de ferro das velas q mostrei as fotos p vcs lembram? ficou super linda

Comprei o naylon para fazer as cortinhas de missangas, só falta fazer depósito para o cara das frutas...

Enfim td se encaminhando como Deus quer...

Bjo grande novidades eu conto!

3 comentários:

Fatinha disse...

Ahh as coisas se ajeitam...
e no final tudo da certo!!!
vc vai ver!!!
bjao

Than disse...

Extamante, no final TUDO da certo!!!!
Ai ai ai.....falta pouquissimo!

Bjs

Maitê disse...

Queridona,

Tudo sairá ainda mais lindo do que você imagina !!!!!

Milhões de beijinhos !!!!!