Ultima prova do vestido

Fofoletes...
Acabei de fazer a ultima prova do vestido
Tcharam...
Agora é oficial ta pronto
Precisava de uma opinião materna, nada melhor do q a minha segunda mãe, a mãe do noivo...
Minha sogra era a mais preocupada com o vestido, sempre achava q não ia dar tempo e q ele sem bordado não ia ficar bonito
ai hj a convidei para ir na ultima prova, disse p ela ir verificar se ñ ficou pirigueti hahahaah

Tbm busquei o vestido das daminhas, q ficou como eu queria, esperava e sonhava

Ela adorou e elogiou mt, mais como elgio de mãe não conta (brincadeira) vamos esperar até sexta p ver oq o povo acha...

Conitnua anciosissima, normal né?
Preciso colocar uma compressa nos "zoios" para ficar sem olheiras rsr...

Mais to mt feliz, Nadamelhor doq ser feliz

Amnhã vou p Jlle e volto p casa só depois da lua de mel
Uhuuuul \o/

Tenho milhoes de coisas para resolver em joinville essa semana.
Mais prometo arrumar um tempo para vcs, para contar td nos mínimos detalhes...

Falta mt mt pouco.




Q dia lindo, quem foi pra praia curtiu...

Bom restinho de domingo para tds...

Anita; a noivinha da aliança na mão esquerda rsrs

2 comentários:

Aline disse...

oi anitaaaaa! boa sorte e pensamento positivo que vai dar tuuuuuudo certo!!! to doida p/ ver foto do vestido! ;)

beijocas!!!!

Tel Monteiro disse...

Lá no meu blog tem uma surpresinha pra ti!

bjs