coisas do coração

Sabe meninas sensivel q estou acabei de ver o filme os delirios de consumo de becky bloom
sozinha, mais adorei pq pode chorar ujm montão
ai é tão romântico e impossivel de nós mulheres não nos identificarmos com ele.

To recebendo tantas recados carinhosos de amigos reais e virtuais e nem sei se mreço tanto hj um amigo mt querido deixou um recado assim: que Deus esteja sempre com vc
e sabe? ele está.

Não sou vitima da vida sou aluna, tds nos passamos por bom bocados nessa vida, o importante não é ser vitima disso td e sim aprender a levantar, q é mais importante do q aprender a andar... e só se aprende a se levantar...
caindo.

Mais eu digo depois de td q eu passei, só Deus mesmo para estar me segurando, e ter me feito vencer.

Quando meu pai se separou da minha madrasta meu mundo caiu, pois eu tinha a família perfeita, pais jovens meu pai ia trabalhar de bicicleta boné virado p traz ouvindo rock, meus amigos achavam aquilo o máximo, esprestavam cds das bandas tops p meu pai, e eles acham um máximo minha mãe super descilada divertida meu pai suuuper descolado vivertido, td q eu mais amava era aquela família e de uma hr p outra o mundo caiu em cima da minha cabeça, comfesso q pensei loucuras, nunca me senti daquele jeito, como se o mundo se vingasse por não ser tão feliz qt eu, pq era memso impossivel alguém ser mais feliz q eu.

Oq tds julgavam era q eu ia engravidar, para casar e "resolver' a minha vida.
Pois sempre soube q isso ñ aconteceria, a menina sofreu chorou e por muitos meses não conseguiu levantar.
O Jaison foi a figura principal, talvez a única pessoa naquele momento q ñ largou da minha mão, pois tds aqueles "amigos" q frequentavam minha casa e trocavam de cd com meu pai e achavam minha mãe a top das mães, sim tds esses não aguentavam mais a ladainha da Anita.

Bom só por Deus mesmo e como disse pelo Jaison, hj isso é apenas uma cicatriz q me fez ser melhor, melhor esposa, melhor futura mãe, melhor amiga, mlhor companheira. e ninguém melhor p ser nosso companheiro que Deus não é mesmo

Agradeço a ele por td q eu passei, pois sou forte, pode soar metido pq sei q sou bem metidinha, mais sou guerreira, se podesse voltar no tempo e Deus me perguntasse oq era p mudar, eu diria que nada, pq só por td sou oq sou hj, e desculpe quem achar se achismo, mais eu tenho orgulho de quem sou.
Cláro obvio que eu tenho defeitos, vários, não só o ser convencida q vcs podem notar pelas minhas linhas, tenho mts como todos, mais ñ sou pior do que ninguém, isso posso garantir.



Ai ai esse filme me fez ir lá no amago do alma como diria uma amiga minha...

Fico por aki, mais feliz por poder dividir todas essas coisas com vcs...

2 comentários:

Dona Amanda disse...

Admiro vc por ser essa mulher guerreira e por não ter medo de desabafar e se mostrar como realmente é.
Desejo td de bom pra vc, pq vc merece!

Bjs!

Juliana Marques Assessoria para Casamento disse...

Lindinha!!!!! desculpe estar lendo isso só hoje... sie como se sente... meus pais tb são separados mas moram na mesma casa o que não torna nada melhor... brigam o tempo todo, o pouco que vou lá me arrependo, me estresso sabe? e fico mto triste... tb sofro com isso as vezes choro sem ninguém ver, nem o Le... mas é a vida! é uma escolha deles e infelizmente não temos o poder de muda-los... mas o que podemos sim fazer é lutar para ser o oposto deles nesse sentido, fazer noss casamento dar certo, luar dia dia para sermos felizes, e fazer isso já é mta coisa!

Não fique triste, sua vida vai mudar já já e pra muito muito melhor!! e as pessoas que um dia pensaram mal, tenho certeza, ficarão de cara no chão ao ve-la linda e poderosa de noiva!

beijos, adoro vc!!!