Contagem regressiva

Quanto tempo será que demora
Um mês pra passar

A vida inteira de um inseto
Um embrião pra virar feto
A folha do calendário
O trabalho pra ganhar um salário

Quanto tempo será que demora
Um mês pra passar

Ser campeão da copa do mundo
Um dia em Saturno
Pra criança que não sabe contar vai levar um tempão


Ta chegando a hr, o dia j´vai raido meu bem e eu tenho q ir embora...

Meninas a sensação que eu to sentindo não tem explicação, jamais pensarei q seria assim, to a mil por hr parece que trocaram a minha pilha, dormi suuper mal essa noite e não consegui ficar ate tarde na cama...

To num euforia que só, o noivorido mega disfarça, mais ele tbm ta ancioso, essa semana temos q ir no salão quero pagar uma boa parte das coisas e voltar lá só 10 dias antes do casamento p pagar algo mais se nescessário.
Sei lá acho q depois q pagar isso vou me sentir melhor (oi?)

Ai ai em pensar q um mes voa....

Essa vida é engraçada né?
A menina tão dependente, que nunca teve o sonho encanto de casar esta tão anciosa, imagina q faz isso de objtivo de vida? deve quase morrer rsr
Recebi o retorno do convite q mandei para uns tios (digo primos de 2° e 3° grau) tds ficaram radiantes com a noticia e confirmaram a presença nesse momento super especial, outra amiga disse que ñ perderá essa acontecimento da história hahaha
pesssoas q sabem deixar uma noiva ainda mais anciosa

Meninas eu ando tão faladeira né?
é q eu vo digitando oq vem na cabeça e nem reviso depois, preciso me controlar se ñ vcs ñ aguntão haha.


Fofoletes poderosas e gostosonas do meu coração
Um super beijo e um ótimo dia para todas


PS.:
TATI CADE VC?
TATI CADE VC?

rsrsrs


Anita Campos

5 comentários:

Vivi Rodrigues disse...

Ansiedade?

Caraca até eu que não sou noiva, que só acompanho vc, tô super nervosa com todo esse tempo passando rápido, imagina vc...


Beijos...

Denise e Eduardo disse...

Oi Anita,
Lendo seu post até deu saudade de quando faltava 1 mês para o meu grande dia... rola uma mega mistura de emoções... curta cada segundo e tenha certeza que será tudo lindo, do jeitinho que vc planejou.
Beijos!!!

Tati disse...

kkkkkkk eu to aqui !!
Tava q tava cheia de coisa para fazer, precisei dar um gás aqui depois de tantos email, comentarios, posts kkkk
Miga anciedade é normal, maracugina é a salvação kkkk vc precisa dormir hein ?! A pele tem q estar boa flor kkk (sabe o q ajuda isso tb né kkkkkk)
Miga q saudades de ler os seus post nervosos kkkkk

Um beijooo enorme !!!

Dina disse...

afffffffffffffff miga, falta muitoooooooo pouco néééé
Logo chega, aiaiai
Beijos

✿ஜ✿ ANDRÉIA ✿ஜ✿ Sant'Anna disse...

Nossa... quanta ansiedade!
Calma... é só não ficar pensando... que passa logo.
Bjks

Ah! Venha conhecer meu blog... será muito bem vinda. Bjks