Fui na costureira

Meninas fofoletes desse eu coração Hj recuperada do meu momento sensível, fui na costureira, ai adoooro
leve a foto do vestido para vermos no PC p tirar as ultimas dúvidas e ver os detalhes q que são mais visiveis na telinha do PC.
tiramos novamente as medidas, ñ engordei lalala estou com as mesmas medidas de 2 meses atráz ebaaaaa

Falamos td novemente como vai ser levei as fotos do que ñ quero q fique, expliquei os pontos mais importantes novamente.

Logo logo ele estará aqui prontinho e lindo...
Ai qt anciedade

Meu pai alugou o terno dele segundo minha boadrasta e ele mesmo, é um espetáculo, afinal o pai da noiva precisa estar mega top utra super : power de lindo né?

Ai to mega anciosa, lembro da fatinha super calma super tranquila, e não consigo me inspirar nela ...

Bom Ontem fofoletes acreditem o noivo sentou comigo p discutir pontos sobre o casamento a festa a cerimonia, vcs acreditam nisso.
Ele disse: há ñ adiantava ficar falando disso um ano antes do casamento, mais um mes antes sim"
eu posso com isso hahahahhaah

Ora ora nunca quis saber...
mais ele deu uma idéia formidável para colocar as mascaras do baila, lá no salão tem um carrinho que as meninas levam as coisas p lá e p ca bem alto com prateleiras, ele deu a ideia de colocar as máscaras ali, e cada um pega a sua...
ótimo né? e vai ficar leeendo...

Ai tanta tanta tanta coisaaaa...
Essa semana vamos lá pagar os docinhos, uma coisa a menos né? aff


Meninas tanta informação vai ficando por aki, pretendo fazer post casamentisticos essa tarde aguardem
e comentem...

Mil beijokas

Anita Campos

Um comentário:

Thania disse...

Ai essa menina ansioooosa...rs....
Adorei a ideia das mascaras! Vai ficar o maximo mesmo Aniiiiita!

Bjoxxxx