Tudo de bom....

Boa tarde fofoletes, em plena sexta feira me ligaram no 220v hj...

To com a corda td e já to no 3° post
como a frase de ordem desse blog é: compartilhar ideias e dicas ótemas, lá vai uma q vi no blog da minha mais nova seguidora a C@rol Sen@ , fofossima q tem um blog bem fofo tbm...
que encontro no blog casadinhos ( http://www.casadinhos.com.br/blog/) essa idéia MÁÁÁRA!

Para td quem não vai gostar de ganhar um mimo desse, mega barato, mega fácil e fazer? Mega top usável... rsr
amei!

ñ sei ainda se terei um chá de alguma coisa, mais eu quero e mt!!!
e já achei a lembrancinha, sorte das sortudas e amigas q serão convidadas, afinal... no chá a gente q manda e convida só as tops...


Amei e vcs?








Um beijo da loquinha q taq tá hj rsrs

8 comentários:

Dina ღ disse...

Oi lindaaaa, adorei, eu qro!!!
Hahaha tem selinho pra vc, bjs

Carol Sena disse...

OI MIGA QUE BOM QUE GOSTOU!!! :)
FICO FELIZ.. OBRIGADA PELO POST!!!!!

BJUS

Carol Sena disse...

OIIIIIII!
ENTÃO EU COMPREI 1 POTINHO MAS AINDA NÃO FIZ O TESTE ASSIM QUE FIZER DE AVISO!!!!!

E PODE LER SEMPRE VOU COLOCAR VARIAS COISAS... TIPO FAÇA VC MESMA!!!

BJUSSSSSSSSSSSSSS

Érica Souza disse...

amei....simplesmente achei essa idéia divinamente divina.... =0 ...rsrsrs menina hj vc tah que tah com a corda toda hein!!!

Casadinha Rayane disse...

tem selinho pra vc no meu blog... bjuuss

Juliana Marques disse...

Oi flor!! ameiiiiiii a idéia...rs mto criativa!!!bjinhosss

Sueli Oliveira disse...

Tem selinho pra vc no meu blog, bjinhos

disse...

Lindos, alegres e delicados!!!
Amei!!!
Bjinhus