Anita e seus MUFFINS...

Olá fofoletes..
Teve quem disse q eu tava q tava ontem... vc não viu nada...
Fiz muffins, para uma primeira vez ficou até q legal...

Organizei uma festa surpresa p minha sogra, na realidade comecei os preparativos ontem, fazendo os muffins, porém como uso a cozinha dela... precisei inventar que era p uma amiga...

Fiz mts mais fiz mais baixinhos p poder colocar coberturas bem gostosas...
é bem fácil fazer eu comprei a massa pronto especialmente pra isso
é só acrescentar ovos, oleo, e água, bate na batedeira por 10 minutos e a massa fica bem homogenia... e macia...





Eu acrescentei umas gotas crocantes de chocolates... Mais ñ pode colocar mt coloquei 3 colheres (de sopa) rasa.



1°Colocar as forminhas de papel/amanteigadas dentro de uma forma grande
Depois é so colocar a massa nas forminhas (comprei as amanteigadas, mais nas normais de papel dá tbm...)
eu coloquei uma colher bem cheia, deve ser mais ou menos no meio da forminha de massa, pq cresce bastante depois...




A minha dica é colocar duas forminhas, pois elas são mt fininhas, qd coloca a massa dentro da forminha conforme vai crescendo a forminha ñ "sustenta" e eles ficam meio deformadinhos...

Depois de 25 minutos lá estão eles...
lindos e cheirosos...




Depois vc coloca a cobertura que vc quiser, eu fiz cobertura de bolo de chocolate, de brigadeira, de clara em neve com chocolate, e clara em neve com açucar...




O pessoal do niver gostou, o noivorido tbm devorou vários,
Assim... preciso aperfeiçoar, na próxima vou comprar o de chocolate com gotas de chocolate.

Mais é um super idéia para chás de panelas e afins... ou bodas...
Gostaram???

Beijos e mais post pela frente...

Um comentário:

disse...

Hummm, a cara ficou maravilhosa!!! Imagino o gosto!!! Hehehe
Bjs