Idéias boas precisam ser compartilhadas : Juliana Marques

Fofoletes nem dei tempo p vcs comentarem nos post anterior rsrs. mais podem passar lá que eu confiro tudinho...

Flores dica boa tem q ser compartilhada...
Eu não clono post, mais gosto de salvar várias imagens e fazer um post td meu, porém entre copiar e dar a fonte os créditos, prefiro indicar o Blog da Jú...

Eu sou mega seguidora e adoro os posts dela, eu recomendo demais de seguirem ela pq ela manja td de casamento...

OLha q gostozura essa post...

o anterior a esse é mt bom hahahaha dos maridos kkk

confiram...
leam...
seguiam...

vcs vão amar e encontrarmuitas idéias...

Mil beijos
Anita

daaaaaarrr a noiva aqui surtou esqueceu de colocar o link brigada tati por avisar

http://juliana-marques-assessoria.blogspot.com/

5 comentários:

Tati disse...

Oii doidinha, acordou toda toda hj né kkkkkk, fiquei curiosa para conhecer o blog da Ju, mais vc não colocou o link ... =)

outra coisa,sobre os docinhos eu tb fiz como vc, peguei varios docinhos mais simples e penas alguns centos de docinhos chics kkkk tb não deu muita diferença $$$

Um beijoooooooooooooooooooo

Tati disse...

hahahahaha agora vou entrar !! Isso me manda q mando para ela ... ela ta preparando o orkut dela com fotos, assim q tiver pronto te passo e vc pode conhecer melhor o trabalho dela ...

Vou arrumar lá no meu blog o selinho e informar o endereço do bloguinho dela haha

Um beijooooooooo flor

Tati disse...

haha e eu já conheço o bloguinho dela kkk A-D-O-R-O, sempre tem boas ideias mesmo !!

Um beijooooo

Noivinha Gabi disse...

Eu fui lá depois que li um post seu falando do blog dela e ameiii!!! =)


Bjokas.

Bruna Lopreiato, Livia Gomes, Fabiano Sanches, Maria Luiza Rinaldi, Juliana Marques disse...

Fofaaaaaaa mas vc heim? sempre me surpreendendo! rrssrs

A melhor coisa que o blog me trouxe foi amigas assim tão queridas como vc!!

TE ADORO GATONA!!rs bjsss