Sobre as aventuras na minha terrinha...Parte 5

Aff isso aqui já ta na parte 5?
Só vcs p me aguentarem, qd finalizo um post e vejo o qt escrevi penso "aff ninguém vai ler isso não" rsrsr

Mais vamos lá... alguém sempre lê!

Descobrindo q tinhamos mais 1hr p bater perna, nossos olhinhos até brilhavam...
Famos sumir a famiosa Ladeira porto geral, acredito q lá deveria ser o 1° lugar q deveriamos ir, mais enfim...
é mt loja, e mt ladera, tinha conhecimento de uma loja criação Seixa n°16, 16 seignifica: lá em cima bem em cima.
Mais fomos pq imaginei q encontraria o brinco dos meus sonhos lá, afinal esse nome criação seixas...
Finalmente encontramos o n°16 era uma galeria e nada de achar esse criação seixas, qd notamos e era a 1ª loja, bem pequenininha e com nada q me agradasse :(

Enfim descemos e entramos em algumas lojas de biju, mais ñ encontrei o tal brinco, depois disso entramos em algumas lojas onde eu finalmente me presenteei, com alguns princos, 2 cachecóis linissimo e só... acredita...
Sim senhoras eu fui p SP e ñ deu tempo d ecomprar presentinhos e mimos pra mim...
Claro q td era p mim p meu grande dia mais mesmo assim, depois d etanto sufoco merecia mais né?...

Resolvemos ir para o onibus, já ñ tava mais tão movimentada a 25 e confesso q isso deu mais medo qd estava movimentada, o "RAPA" tava lá dando uns pau nos ambulante e a gente saiu correndo rsr.

Tinnhamos q atravessar o mercado municipal a avenida e ir p traz do trem-treme... q medo

antes disso perguntei para um motorista de taxi, qd ele nos cobraria p nos levar no tremetreme... meninas ñ dava 3 quadras de distância, o car disse 20,00, eu continuei andando e el disse q faria por 15 eui só disse"ta mt caro"
eu e a minha parecirona Joice seguimos cheias de sacolas

P quem já foi na 25 sabe aquelas sacolas q eles vende q é bem grandona e quadradona? q tem vários desenho da paccu, da gatinhamimi, então cada uma com uma sacola dessa nas costas cheeeeeeeeeeia de bagulho, confesso q naquela euforia ñ sentiamos o peso delas.

Em frente ao municipal perguntamso novamente qd um taxista nos cobrartia e ele continuou na média de 15 reais, ñ aceitamos e seguimos em frente.
Há ai um unico momento de falta de educação, qd não aceitamos ele fez um comentário do tipo :" há vão ser assaltadas"
mais um motivo para ñ aceitar ir com ele certo?


Um moço mt gentil disse q ñ era p se preocupar era perigoso mais nem tanto, nos acompanhou até o mercadão, e de lá fomos sozinhas

Dentro do mercado municipão td bem, mais depois q saimos dele, estavamos com mt pressa suando, e tava frio batia aquele vento frio, viamos td mundo indo embora e nos duas sozinhas p seguir até o tremtreme....


Atravessamos uma avenida, e na outra passamos medinho, tinha umas pessoas "mal encaradas do outro lado da calçada, seguimos do lado oposto e só atravessamos qd já dava p ver os onibus...
Mt movimento demorou mt p atravessar, depois de atravessar, mais moradores de rua, corremos e só paramos qd chegamos perto dos onibus....


Mais um medo, cade o nosso onibus?
mais era 17:17, impossivel ele ter ido sem nós, vimos outros da mesma empresa...
Continuamos andando até que....
Vimos o nosso motorista...
afff q delicia
deixamos as coisas lá fora q ele ia guardar, e sumibos, suadas, cansadas, fedidas (eca) famintas, mortas, e td mundo sabendo q eu era a noiva do onibus td mundo queria saber se tinhamos achado td....

Devidamente sentas, barriguinha cheia de agua.... segumo ruma a SC.
antes disso paramos p jantar.
Comememos e nenhum mal nos aconteceu, a viagem de volta foi tão tranquila quanto a da ida, eu e a joice convversamos muuuuuuuuuuito, até ela adormecer...

e eu ficar com a minha noia q tinha comprado um tecido errado, q aquela cor ñ ficaria bem aff, sufoco meninas, noia total minha...
ai senti aquela carencia, aquela saudade do noivorido... aff tanta coisa....
Mais o motivo de td isso era a tal da TMP.


Proximo post vou fazer o balanço geral, oq achei oq ñ achei, foi bom ñ foi...


Meninas estou com uma gripe danada, passei o dia td de cama, mais ñ se preocupem ñ estou com febre sendo assim, apenas sintomas de uma gripe comum, torçam p mim melhorar...

Um grande beijo p vcs...

Há quem quiser orçamento dos lençóis deixar email q eu passo, ou mandar email para : anitacamps4@yahoo.com.br

Quem quiser endereço da lor solicitar aqui tbm, vi um recadinho lá atraz pedidndo, pede no ultimo post sempre q fica mais fácil eu mandar...

Beijkas noivas lindas

Anita Campos

5 comentários:

Tatá Borges disse...

só vcmesmo rsrs muito engraçada! nossa fui lá em SP, mas só na 25 e gastei um dia inteirinho rsrs de 9 as 16 , e diferente de vc não comprei nada p o casório e mil coisas pra mim rsrs

Noivinha Lú disse...

ANITA! ESSA TUA HISTÓRIA DÁ UM FILME!!! KKKKK
VC FALOU DO TAMANHO DOS POSTS, MAS LI TODOS ELES AGORA E AMEI! MUITO DIVERTIDO E "VIAJEI" JUNTO COM VC!!!
VÊ SE CUIDA DESSA GRIPE, HEIN!
BJOS, AMADA... MELHORAS!

luciana rosa reis disse...

anita
gostaria de saber o valor dos seus jogos de lençol meu email é lucyrrosa@hotmail.com
beijos

Érica disse...

hahaha....que bagunça foi essa em são paulo hein menina?!...rsrsrs....mas lah ateh que nem eh tão assustador ato a gente ouve falar...^^...bjuuuu

disse...

Oie, muito bom seu blog hein!!
E que loucura essa sua em SP....rs
Olha tem selinho pra vc no meu blog, ta!!

Bjks!!