Mais presente que esqueci de contar...

Meninas ando tão empolgada com os posts contando detalhes sobre SAMPA q esqueci de contar mais um presente q ganhei...

Minha mãe e minha irmão são cabeleireiras, as duas tem um salão, elas são feras, porém o salão não é especializado em noivas, mais atende noivas sim...
Porém as mechas mais lindas da cidade são elas quem fazem (coruja eu?)
mais como casa de ferreiro... minha raiz estava enorme já, ~p ñ deixar mt perto do casamento e antes do casamento fazer as mechas de novo achei q o momento ideal antes do casamento seria agora e depois retoco perto do casamento.
Lá fui eu p Jlle.

A principio elas iriam me arrumar para o casamento, mais confesso q estava com medo, sabe eu estarei mega nervosa, elas tbm, aquela parenteda td me vendo pronta antes da hr ... chato né?
mais meu medo de procurar outro profissional e magoa-las, fiquei com meu medo pra mim...

Ai a Rafa minha irmã me deu a idéia de nós duas nos arrumarmos em outro lugar, sendo ela madrinha tbm precisa de tempo p se produzir e trabalhando no salão, ela ñ ia conseguir, e só ia se estressar.

E o principal parentada dando palpite e vendo a noiva antes da hr seria o fim....

Sendo assim minha madrinha e irmã nos presentiou com o dia da noiva, ela vai se arrumar comigo tem duas opções, um lugar q ñ conheco e a make é maravilhosa segunda ela porém ela ñ conhece o pentiado e outroi lugar mega top famoso jack simonea, onde eu gosto das makes e do pentiado, mais é salgadinho o preço...

Vamos fazer o teste semana q vem p ver oq eu acho do lugar q ñ conheco com make mega power, e testar cabelo... vamos ver né?


Ou seja mais um presentinho adora pra noiva aki, o dia da noiva
Uebaaaaa

Sei q as amigas vão adorar, já as.... enfim oq importa são vcs lindocas....


,Mil beijoks
Anita

5 comentários:

Than disse...

Ufa! Q saga pelas ruas de SP hein....só pra quem é de fora pra gostar da 25 de março...rs....eu ODEIO! rsrsrs...ñ vou la nem amarrada! Fui pra comprar os balagandãs da festa do casório e só! Ainda assim fui amarrada...rsrsrsrs....
Delicia ganhar presentinhos hein...dia da noiva resolvido hein!!!!

Beijooooooooos
PS: As vezes demoro pra comentar aqui pq o seu blog e todos os outros blogs q a janela de comentario é agregada ao post, as vezes ñ abre aqui no meu navegador. Sei la pq.....podreira mesmo...kkkkkkkk

Noivinha Rayane disse...

Oiiiiii flor, meu nome é Rayane e to passando pra conhecer blogs de noivinhas e casadinhas pra poder dividir esse momento tão especial... to te seguindo ta? bjuuusss

Carol e Marcus disse...

êêêê...que presente especial, hein?!
Parabéns!

Assim q resolver, volta pra contar pra gente?

Bjão

Brecho Juci disse...

oieeeeee

Novidade: Calça colcci e Gucci!

Passa lá para conferir:

http://brechojuci.blogspot.com/

Beijos :*

Bianca Bueno disse...

Adoro viajar, adoro comprar e adoro ganhar presentes. Então, imagina! kkkkk