Sobre as aventuras na minha terrinha parte: Final...

Bom dia fofoletes...

Depois de imensos posts e a alegria de saber que algumas pessoas lêm td e se divertem com a miinha pessoa aqui, posto o balanço final sobre, se enfiar em um onibus, se mandar para São Paulo pra comprar muitas coisas para o casamento.
Há bom relembrar q ñ dependi de homem nenhum p me levar, afinal somos mulher independentes, se Deus nos deu duas pernas e para seguiros por onde quisermos qd quisermos, e se eu cheia de trapalhadas rsrs consegui pq vc ñ vai conseguir.

Amiga mete a cara se mete num buzão, e vai ser feliz... vai ser feliz rsrsr

Então... não tive tempo de procurar as velas, comprei pouquissimas coisinhas p enfentar os drins e o pouco q achei paguei caro, comprei 3 pcts de guadachuvinhas grandes p drinks paguei quase 4 reais em cada pact sendo q tem 4 em cada.
O meu gelo q pisca q se perdeu na viagem paguei 2,90, comprei um copo grande q pisca e paguei barato tipo uns 8 reais....

A flor p cabelo acertei em cheio, só ela já valeu a pena ter ido, o tecido p vstido consegui achar tds os tecidos na mesma loja sendo assim pude comprar tom sobre tom.

As máscaras do baile vala pena, ñ são caras, mais comprei poucas p falta de atendimento e indicação confesso q deveria ter feito uma listinha de qtdade q eu queria de cada coisa.

Os vasinhos é fácil achar eu comprei logo de cara no 1º lugar por falta de tempo. Tá ai a palavra de ordem p ir p são paulo, TEMPO, como dizem na 25 tem de td basta vc ter tempo p bater perna pesquisar e achar oq quer.


Sobre a 25 ser preguigosa, hj em dia se tem q ficar ligado, agarra suas sacolase de preferncia ñ leva bolsa, tem gente com roupa bacana, mais evita e vai com tenis mais velhinho, e vai bem básica e confortável....
Confesso q não nos sentimos ameaçadas, seguidas, etc em nenhum momento, mais cuidamos mt olhavamos sempre p trás... porém graças a Deus nenhum mal nos aconteceu...

Se valeu? Sim valeu, depende do ponto de vista, as máscaras dava p comprar pela net o tecido talvez achasse aqui, a flor já não. Mais e as histórias, as risadas, os medos, as coisas bacanas, as pessoas legais q conheci? Isso ñ se compra pela internet...

Foi mt bom sair de casa, conhecer gente nova, passear no mercano municipal.
Me dizem mandan pão com mortadela do municipal por sedex? Não né?

Eu apoito totalmente quem queira ir....

Meninas quero agradecer o carinho q quem lê tanta historia, e quem "viajou comigo", agradecer a super joice q teve total paciencia em me ajudar, me aturar nos meus estress, se matar de rir com o boneco com a cabeça no meio da rua, paciencia em deixar de comprar as coisas dela p compar as minhas. Foi uma compania perfeita, é mt te-la como amiga e ver essa amizade crescer sempre mais, fico feliz por ter te conquistado e por vc tbm te me conquistado...


Um super mega beijos a todos que passam aqui...

Háaaaa hj estou em jlle, com meu pai, nada melhor do q estar d'baixo da asa de quem nos ama ñ é mesmo?!!!
Hooo delicia!!!!

Bjks Anita

4 comentários:

Casando Sem Grana disse...

He heeeeeeeeeeee, eu disse que aqui é uma loucura! :D
E da próxima me liga caramba! Quero te conhecer e dar um abraço :D

Beijos lindona

Maitê disse...

Tem selinho para vc no meu blog !

Beijinhos

Érica disse...

hey....que tudo essa sua viagem hein...adorei....^^...qdo for na 25 daki uns dia conto tbm como foi =D....bjos moça!

Fofis disse...

Nossaaaaa *-*
me senti viajando com vc :D
Parabens pelo seu casamento linda!

Sucesso com o blog!