Sobre as aventuras na minha terrinha...Parte 2

Bom dia Fofoletes...

Finalmente chegamos na Rua das Noivas...
No começo ñ tinha mt coisa bonita, por aqui dificilmente as daminhas usam roupinhas verdes, laranja, pink, vermelha, e achamos graça nos vestidinhos coloridos.
Mais pra frente muita coisa maravilhosa, bellasposa, maison, essas lojas q a gente ver em qualquer revista de noivas.
Loja e mais loja com vestido e mais vestidos e acessorios para as noivas, pra quem quer comprar o vestido, ali sim é o paraíso, tem vestidos para tooooodos os gostosos, tem mts super bordados bem glamurosos, tem mais antigos, tem mt acessorio mt.


1ª coisa a fazer, ou melhor oq fomos fazer na Rua das Noiva era procurar a flor do meu cabelo, uma pessoa daqui me indicou uma senhora que tinha uma salinha em uma lateral da rua das noivas q fazia flor de tecido muuuuuuuuuuito barata (tipo 5,00).
Beleza nas primeiras lojas q entramos, a própria loja tinha flor de tecido, mais nada q me agradou e td na faixa de 40 a 60 reais 1 flor...

Enfim finalmente alguém nos indicou 3 pessoas que faziam flor de tecido porém as 3 lojas aina estavam fechadas e abriam só depois das 10 :(

andamos mais e encontramos uma loja de tecido.
Fui a procura do tecido do meu vestido, já q as lojas das flores iriam demorar para abrir...
Achei tds os tecidos e tons sobre tons e o valor saiu mais baixo do q esperávamos, porém eu demorei mt para decidir se era quilo mesmo q eu queria, afinal era "O" tecido do MEU VESTIDO DE NOIVA, tinha q pensar bem...

Mai uma vez educação nota mil e gentileza máxima no atendimento, acabei ganahdo meio metro de tecido rsrs...

Voltamos para as flores e uma das 3 lojas estava aberta.
Bati o olho numa flor q me apaixonei eram duas flores grandes com svarovisk e strass, simplesmente maravilhosas...
De todas os pentiados com flores d tecido q eu já vi na net, tds as fotos q tenho salvas no meu pc, nenhuma é mais bonita q ela, simplesmente eu ñ vi, uma flor q seja mais bonita q ela.
O preço assim sinceramente salgadinho, mais valia, R$80,00, provei a flor olhei com o espelho e ficou divina. ERA ELA!

Meu vestido será em tom pérola, e a flor combinou perfeitamente bem pérola tbm...

A moça da loja super querida atenciosa educada, e nos deu desconto adoro desconto...

Nos indicou uma loja p comprar a camisa branca do noivo, mais essa história merece outro post rsrsrsrs....


Quem for a SP e precisar de indicação p flores me avisa q eu passo o endereço, eu confesso q ñ vi mais nenhuma, qd bati o olho nessa já provei já comprei e nem fui atraz de loja nenhuma mais...



Mil beijokas mais histórias nos futuros posts...

Bom domingo gatonasss

6 comentários:

Noivinha Gabi disse...

Aiii tô ficando com muiita vontade ir a SP!!! =)


Bjokas.

Jéssica Costa disse...

Olá... Adorei seu blog, venha me fazer uma visitinha tb!! Beiijoocas, posso link ?

Dina ღ disse...

Lindaaa, saudades. Bom domingo, bjinhos

Borbulhas Literárias disse...

Ai, tô louca pra ver esse vestido e flor!!!

Anônimo disse...

Oiiiii, você poderia me passar o endereço da flor???? camiladiniz@ig.com.br

Bruna Lopreiato, Livia Gomes, Fabiano Sanches, Maria Luiza Rinaldi, Juliana Marques disse...

to curiosa pra ver essa flor...hummmm manda a foto pra mim depois... bjss