Dica: Cerimonialista Juliana Marques

Bom dia fofoletes, estão gostando das aventuras na terrinha? sei q tem gente morrendo de curiosidade p saber se eu axei td se valeu a pena, mais com o passar dos posts vou contando tudinho viu...

Quero dar uma super mega top diga pra vcs...

Vocês que acredito q são assim como eu loucas para bons nlogs, com boas dicas novidades, idéias, algo com conteúdo ou um orkut que ñ seja aquela mesmisse, tenho alguém para indicar...

Vou tomar liberdade e chama-la de amiga, pq sim a considero uma amiga, foi um dos meus primeiros contatos no mundo casamento e ela é um amor gente, uma cerimonialista de Sãoi Paulo, suuuuper mada, gentil, já tirou mil dúvidas, p terem noção do qt eu confio nela no máximo quem sabe o modelo do meu vestido são 3 pessoas + a costureira e dentre essas 3 pessoas está ela Juliana Marques.

Ela é talentosissima, faz lembrancinhas muuuuito caprichadas, apenas na foto a gente já nota o carinho q ela tem pelo oq faz.

Super organizada, a gente nota pelas bodas de papel e algodão dela, uma graça.

O blog dela é uma delicia de ler, ela sempre ensina alguma coisa, dá uma diga, super td de bom, eu recomendo segui-la e acompanhar o blog diarimanete.

Ela me presentiou com esse selinho lindo, afinal tbm quero ser uma eterna noiva, pq ser noiva é mt bom, mais só é p quem pode rsrsr

Essa é link com as lembrancinha spersonalizadas

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=8465508996714728543&aid=1246210446

e esse é o super blog dela:

http://juliana-marques-assessoria.blogspot.com/

Confesso q ñ passo um dia ser passar no blog p conferir novos posts





*O selo "A dona deste blog é uma eterna N.O.I.V. A" foi criado pela assessora de casamentos Juliana Marques, com o objetivo de premiar noivas e ex-noivas por sua dedicação e eterna paixão pelo mundo “casamentício”*
- Indicar 05 amigos que tenham blog, fololog e/ou site, que sejam ou tenham sido noivas!
- Colocar o selo recebido com a lista dos amigos que quer indicar.
- Colocar o link do criador do Selo: http://juliana-marques-assessoria.blogspot.com/ e da pessoa que te presenteou.
- Avisar aos indicados e publicar as regras
Pronto!!
E la vai... minhas primeiras indicadas são =)


Noivinha Gabi
Jéssica Costa.
ღ Dina ღ
Bianca Bueno
Noivinha Fatinha


Aproveitando a oportunidade deixar um forte abraço e um grande beijo pra Jú,
Jú: vc é mt querida, já disse q gosto mt de vc, mais to reforçando viu!!!


Mil beijos a tds vcs fofoletes
Mais tarde parte 3 das minhas aventuras rsrsrs

3 comentários:

ღ Dina ღ disse...

Lindaaaaaaaaaa, obrigada o selinho, adorei.
Boa semana anita, saudades de vc. Beijos linda

Juliana Marques disse...

hahahah mas vc é d+ mesmo!!rsrsrsrs

A reciproca é a mesma viu??

adoro vc!!

muitissimo obrigada flor!!!

Noivinha Gabi disse...

Adoreii o selinho!!! =)

E vou correndo lá no blog da Ju(olha a intimidade...rs)!!!

Bjokas.