Receitinha pra Dina, Dia maravilhoso, Entrega de lençóis e Jantarzinho romântico

ooooooolá minhas fofoletes...
Sim estou impolgadissíma hahah
To adorando brincar de casinha hahha, td mt bom td mt bonito até lavar louças q ódéio q sendo divertido haha
acostumeda a cozinhar p mais gente to treinando a medida certa p 2 rsrs Hj rolou meu famoso feijão. Eu simplismente amo feijão!

A caminhada foi mega top bôa, eu me divirto demais com a Joice, sozinha é impossivel seguir a risca as caminhadas mais em duas, vamos papiando e rindo mt mt mt hahha, chegamos em casa e suquinho de laranja com maça no ponto.

A nosso único problema com as caminhadas: gasto, mt gasto, não tenho um só dia que a gente ñ gaste, hahah o marido dela disse q prefere pagar uma academia que vai sair mais barato kkkkk, mais os planos são de agora em diante seguir caminho oposto as lojas.(espero q ajude)

Muitas perguntinhas de vcs meninas 1° da Samia... que buque de pirulitos, mt bem... Metida a fazer as coisas, sim pq eu ñ tenho aquele mega dom p trabalhos manuais, mais adoraria ter e mesmo assim eu me meto haha, to fazendo dois buques de pirulitos p levar pra duas daminhas q ainda ñ entreguei os convites, na verdade o buque será o convite, seeeee eu obter sucesso haha bato foto e post aqui, começei hj, mais ainda ñ ta 1000%...

A gravidinha mais linda da blogosfera, quer saber minha receitinha de costelinha, então lá vai...
Mega top fácil de fazer, eu ñ sou mt de seguir medidas e sou um desastre p diferenciar quilos e gramas mais enfim...
500gramas de costelinhas de porco cortadinhas 4 colheres de óleo para fritas (ou pode colocar mais depois de fritas tira o oleo)
Numa panela de pressão Dourar bem as costelinhas, depois q tiverem bem douradinhas, colocar meia cebola picada para dourar quando a cebola estiver quase pronta acrescenta 2 dentes de alho (pode ser mais p quem gosta de alho).
Assim q tiver td fritinho, escorrer em um lava arroz (sim parar tirar bem o oleo)
Voltar para a panela e jogar um copo de agua, ai com a colher raspa o fundinho da panela, pq vai ficar as "crostinhas' queimadinhas da fritura, raspem bem e isso vai criar um caldinho.

Acrescenta um caldo kinor, sal a gosto e uma pimentinha p quem gosta.
Colocar mais agua na panela até cobrir td a costelinha uns dois ddos acima da costelinha, ai colocar a tampa assim q pegar pressão contar 15min.
Ai desliga e deixa a pressão sair totalmente sozinha, qd tiver sem pressão abrir a panela, se tiver mt agua ainda ligar o jogo e deixar cozinhando com a tampa aberta, ate ficar o tanto de molho que vcs preferirem.

Fazendo uma polentinha e...
Hummm delicia comer sem medo de ser feliz...
Ta aí mega fácil com tds os segredos possiveis.

Há como eu fiz dois dias seguidos costelinha, num deles eu coloquei um tomate picadinho e extrato de tomate, mais confesso q sem tomate e etrato fica muuuuito gostoso.

Meninas é isso aí, agora vou fazer um jantarzinho romântico, para meu amore, que tudo né?
Só nóis dois, uma comidinha suuuuuper gostosa e um vinho.... Hummmm...
Conto a receita amanhã


Mil beijos

Anita

Ps.: Beijos especial para a minha cliente Aninha que me mandou email hj elogiando os lençóis, e desejando td de bom, obrigada pelo carinho Aninha, fico mt feliz por vc ter gostado do meu trabalho!!!

2 comentários:

Tati disse...

Oii flor, só passando para te deixar um beijo tá ?!

Carol disse...

Olá!! Acho que nunca tinha entrado aki... tudo bem??

É muito bom mesmo brincar de casinha, ne?? Eu adoro!!! Brinco ha 1 ano e meio hehehhe

Agora que caminhada é essa que vcs gastam?!! heheheh

Beijinhos!