Estou enrolada hj...

Que belo dia fofoletes...
Tanto q a jú mariques falou e postou fotos lindas das madeixas dela... hj eu enrolei minhas madeixas, sim em plena sexta feira dia de limpeza conseguir fazer issso pla manhã sozinha... só eu mesma e detalhe fiz almoço hj hahha
mais é q é a 3ª vez q faço tenho babyliss e nunca conseguia agora peguei a manha e ta virando mania, hj enrolei e deixei ele enrolado com grampinhos e soltei só depois do almoço estou assim super poderosa hahahahahahha e metida pelo q vcs podem notar...

Logo logo vou fazer um post casamentístico p senhoritas futturas senhoras...

Mil beijos até logo

3 comentários:

Fatinha disse...

hahaha tira fotos pra gente ver!!!

bjao

Anônimo disse...

Nossa Anita é tão bom acompanhar seu dia, e saber que é bom, ao contratio do que dizem, casar...

E ver que vc está super feliz...


Desejo toda felicidade do mundo pra vc, que vc continue mesmo depois de casada contando sobre os seus dias...

Vc tem uma torcida enorme viu garota?


Mega beijos...

Unknown disse...

Oi princesinha,
deve ter ficado mais linda e pomposa, hahaha.

Eu como semppre continuo correndo tanto que ainda não consegui te mandar o email com o pedido de orçamento :/
Mas vamos fazer assim? Manda um pra mim por favor? Manda tudo o que você tiver aí junto com os preços e um frete para: 02832-140.
Estou ansiosa!!

Beijos minha flor, te adoro!