Sobre o dia de hj

Meninas minha semana começou com o pézinho esquerdo, nada tenha tanta importancia p contar nesse belo blog, ontem me estressei com o trabalho lençóis.
Mais hj o dia foi ótimo, ta legal tirei costelinha de porco de novo do congelador achando q era outra carne, mais td bem o noivo adorou, eu ñ sou nada chata p comida, mais gosto de variar.

Hj a noite fiz um cachorro quente delicioso, eu adoro uma pimentinha, confesso q pesei um pouco demais, mais nada q uns "goles" d'agua ñ resolvam kkkk

Amanhã vou fazer feijão, meu prato preferido, e um bife q uma carninha faz bem tbm...
Há meninas... acreditem a sedentária aqui esá caminhando uma hr por dia, mais vou explicar o milagre, uma amiga (Joice) ta super empolgada de ir na academia, ai eu to enrolando ela(brincadeira amiga), pra gente ñ gastar com isso, sendo assim caminhamos 1 hr por dia, me obrigo a fazer isso, pelo menos é de graça, vcs sabem q noiva ñ pode gastar nada a mais de nescessário né?

Ai ai ser noiva ñ é uma tarefa fácil, mais já q um homem maravilhoso, me achou maravilhosamente perfeita a ponto de me pedir em casamento, vamos a luta...

Meninas... falatm um pouco mais de 2 meses... vcs acreditam?
P quem entrou nesse blog faltando 8 meses... pois é o tempo passa o tempo voa (e como eu li por ai nesses dias) e a poupança bamerindos nem existe mais!
kkkkkkkkkk


Gatonas depois dessa papo gastronomico eu deixo um beijo bem grandão e pretendo voltar amanhã com algum post casamentístico.
Agora vou colar os tags dos nomes dos convidados DO MEU LINDO CASAMENTO no convite, fazer buque de pirulitos para daminha, e outras cozitas mas!


Anita*)

6 comentários:

ღ Dina ღ disse...

Amiga ta chegando, voa né... novembro é um mes perfeito!!!!!!!!
Miga me manda a receitinha dessa costelinha.
Beijos

Vamos nos casar!!! disse...

Concordo, novembro é maravilhoso para se casar. Faz calor! Todo mundo fica bonito e à vontade na festa.
Fala mais do buquet de pirulito da daminha.

Beijos

Aloma disse...

Ai que delícia!!! 2 meses né?!?! Caracaaaaaaaa...rsrsrsrs Eu uma época estava caminhando toda detertminada mas a preguiça me pegou de jeito!!!! Que vergonha! Mas isso não vai acontecer com vc!!

Beijos floridos!

***Cantinho da Noiva Nine*** disse...

Ai miga, quem diria heim???
Seu big day tá quase aí....que delícia!!!
Bom, qto a sua caminhada, faço votos de que não perca o ânimo e se mantenha firme nesse propósito, tô falando isso pq tbm comecei hoje meus exercícios físicos sem academia...hehehe
É isso mesmo, tô andando de bicicleta uma hora por dia, já que caminhada não dá para fazer com a minha princesinha né?Na bicicleta pelo menos ela vai sentadinha, brincando e conversando...
Mas é isso aí querida, vou indo nessa...
Ahhh!!!Já te aceitei no orkut viu?Outra coisa, amanhã vamos jogar STOP denovo heim?hehehe
Bjinhus cheios de carinho e até a próxima.

Andréia disse...

Essa da poupança bamerindus eu morri de ri! Sempre canto isso qndo falo essa frase!

Gostei de ver amiga, caminhando.... bom exemplo! e qnto a gastar, vc esta certíssima!

ღ Dina ღ disse...

Oi Nita, os balões eu comorei vazios mesmo, ai enchemos com compressor rsrsrs mas da pra encher cm bombinhas de encher balões mesmo. Graça ne?
Bjs