Meus Convites...

Hooo minhas lindas obrigada pelas lindas palavras que vcs escreveram p mim no post anterior, vc são mais que amigas...

Então como prometido um post mais alegre, ontem entregamos alguns convites na verdade 3 e... nos livramos de 3 cafés hahah, foi bém rápido, mais bem gostoso

Uma das convidadas disse, nossa isso é coisa da Anita (srsrs), pelos detalhes, nunca imaginei que as pessoas ia olhar tdinho e reparar em td com tanto carinho, até agora tds ficaram felizes pelo convite e gostaram do mesmo.

Eu gostei na verdade tinha eles em mente desde de cedo, pensei 1° nas escovas de dentes, depois analisei e vi q p ficar legal ia sair caro, então comecei a desenvolver esse (digo: pensar nos detalhes como eu queria, ñ fui euquem fiz eles, mais eu que disse td como queria)Ai achei os bonequinhos, que queria a menina com uma manchinha igual a minha (pra quem não sabe eu tenho um hemangioma, nessa foto do blog ñ dá p ver mt bem )
Hemangioma: proliferação de células vermelhas, qd se lê "oma" é pq é benigno, se for SARComa é malígno (Nossa post com direito a aula de patologia e td enfim haha)

E eu queria a noivinha de mancinha sim...A frente queria bem assim, várias coisas quem tem no nosso relacionamento, a palavra paciência se repete mais vezes, pois precisamos ter mt paciência p ficarmos juntos. Dentro teve q ser sarcástico, pq td mundo cobrava o casamento há tempos, é realmente finalmente isso é um convite de casamento kkk...

Lacinho chanel q eu adoro e por fim a decisão: Branco e preto mesmo. Torçam por mim, p ficar legal e não parecer um velório hahahahhha E vcs? Gostaram dos convites????Oq acaharam???




Quem fez os convites foi André Sotoriva, ele é super prestativo, e o preço é bem bacana, quem quiser mandar um email p ele e solicitar um orçamento, ele com certeza mandará pelo correiro o convite de vcs...
Um super beijo e um super fim de semana pra tds vcs gatonas...
e lá vou eu "a entrega dos convites"
Bjos


8 comentários:

Thania disse...

Q liiiiindo o convite anita!!!!!!!!!!!
Amei.....super legal!!!!!!
Parabens,,,

Bjooooos

Manu disse...

ANITA,

QUE CONVITE LINDO!!
PARABÉNS!!

UM MIMO SEU BLOG.
TO LINKANDO VC!

bJOS

Aline Vicentin disse...

oi queridaaa...
Adorei o convite viu???Amei...fiou lindo.
O nome do seu noivo é Jaison???Meu irmão se chama Jeison...hehehe legal né?
Bom, um lindo final de semana para vc e até a próxima.
bjinhus

Breatheless Tales disse...

Parabéns pelo convite, ficou muito fofo. Ai que delícia entregar! Anita, não paro de pensar na sua história desde que li seu post anterior. Fiquei com vontade de conversar com você e cresceu minha admiração por ti. Super beijo.

May =) disse...

MUITOO LINDOOO O CONVITE =)

BJS DA MAY=)

Érika Kika disse...

Lindo!!!!!!!! Super original.

disse...

Anita, seu convite tá uma graça!!!
Parabéns! Vai fazer sucesso!
Bjs

Aldianne Marques disse...

Tava agora msm navegando nas imagens do google procurando convites preto e branco e de quem achei o seu Nita linda amei vc realmente tem bom gosto!!!

bjinho