Meme

Bom ganhei o tal do MEME da Dina, e lá vai as aminhas respostas:

01. Meu marido (ou noivinho, namorado):
Meu amor, meu fofo,meu amigo, esta sempre ao meu lado, o cara que me faz rir com a dancinha da novela das 9. Aqule que eu amo com tds aqueles defeitos chatos. Aquele que sempre leva a toalha pra bannho, maaaaaaais deixa ela amontoada no box, mais mesmo assim amo mt!

02. Meu blog:
Há minha terapia, lugar onde eu sou mais eu, e tem pessoas que gostam de mim assim podê... Onde fiz grandes amigas que eu amo de coração!

03. Meu trabalho:
Agora estou desempregada, mais tenho um trabalho próprio minhas coleções de lençóis românticos, que eu adoro fazer, adoro td responder orçamentos, tirar dúvidas, levar e buscar no bordado, embalar, colocar fitinha laço chanel em cada encomenda, embalar levar no correiro, e receber o carinho de quem recebeu...

04. Seus colegas de trabalho:
Bom tenho parceiros, é mt bom ter com quem contar, amigos que ajudam na divulgação...


05. Minha família:
Amaior salada mista do mundo, tenho ex madrasta, atual madrasta 3 irmãs de coração, um irmão que é a coisa mais maravilhosa da minha vida, um pai maravilhoso que eu amo demais, família torta avós nono e nona de coração e só tios e primas de coração, que me amam muito e isso prova que o amor é mt maior que qualquer laço de sangue.

06. Livros:
Casório da Marian Keyes

07. Compras:
Que mulher não ama comprar, um dia eu vou ganhar na mega sena e meu guardaroupas vai ser do tamanho da minha atual casa hahah, quero mts sapatos, mt calça, mt tudo.
Enquanto eu ñ acerto o 6 na mega (sim os 6 numeros kkk) tenho q economizar até suspiro para o casório ou seja só o nescessário, q seria comida p sobreviver até o casamento hauahauahua

08. Sua última compra:
Comprei mts frutas e verduras hj pela amnhã, mais ñ conta né? Hannn ai comprei coisas p casaontem uma travessa preta linda, uma "tabua" de carne de vidro, espremedor de limão, abridor de latas... Agora algo p mim assim... uix faz tempo hein... mais acho q foi maquiagem, iso mesmo pincel p blush, 2 sombras naõ 4 sombras...

09. Dançar:
Adoro festa, casamentos, formaturas, e danço no chuveiro, na cozinha haha

10. Estar com os amigos:
Aff nada como estar d'baixo da asa de quem nos ama, mais estar com amigos virtuais q mesmo distânte estão sempre presentes é mt bom!

11. Fim de semana:
Delícia

12. Lanche do Mc Donalds:
Acho mt sem graça, mt dinheiro p pouca comida (kkk)

13. Seu prato preferido:
Eu amo comer, além de amar cozinha, nossa eu gosto mt de massas em geral, mais gosto mt mais de feijão!

14. Escolha uma foto que mostre um sonho seu e explique-a: Ser Mãe


Não apenas ser mãe, mais ser uma boa mãe, dar uma boa educação p meu ilho, não apnas bons estudos, mais dar modos, ensinar a respeitar o outro, a ser gentil, a saber agradecer as coisas, a saber dizer bom dia, boa tarde, com licença, por favor, obrigada, não deixar comida no prato, não sair da mesa sem que tds tenha terminado de ccomer, mais ensinar isso td naturalmente, sem grandes broncas ou castigos.
Ser uma mãe presente, amor, carinho a atenção, ser uma mãezona!!!

Indicar 3 amigas:
Fatinha
Maitê
Samia

Chega de delongas...

adoro responder perguntinhas
Bom sabado p tds asleitoras do será que sara e um grande beijo p dina q mandou a meme

3 comentários:

Noivas do Brasil disse...

Olá,
Tem um "selinho" esperando por você em nosso Blog http://www.noivasdobrasil.com.br

Não deixe de conferir.
Até a próxima! =)

V a n e s s a E M a r c o s disse...

Florzinha, tem um selinho pra vc no meu blog.

Um beijo

Noivinha Gabi disse...

Oii Anita!

Adorei conhecer um pouco mais de vc!!! =)

Sobre o convite, só consegui vim aqui ver hoje, e esá lindo!!! Dizem que entregar os convites é casativo, mas eu acredito que seja muito gostoso!!! =)


Bjoks. E bom domingo!