E mais Docinhos...

Bom dia fofoletes...
1° acordei bem melhor hj, e estarei melhor ainda amnhã, o noivorido q melhorou só um pouqinho...

Sobre ontem...

A fofa da érica brincou dizendo q to mt chic em fazer copinho com musse, é copinho de chocolate tá? rsrs bem pequenininho rsrs
Sou uma noiva como a maioria do blog sem grana e querendo fazer o melhor possivel, com pouco dinheiro sabendo ou pelo menos tentando adivinhar, onde é melhor economizar... e isso é dificil

mas o preço ta bem bacana... peguei 600 docinhos simples e 400 docinhos powers, se eu pegasse 1000 docinhos simples a diferença seria de apenas 92,00 (a menos do q deu c 400 docinhos powers)
então por isso me rendi e sedi a 92,00 reaizinhos...
q com certeza serão economizados em alguma coisa
há disse q ñ teria lembrancinha p gastar mais com doces....
nem lembrava q já tinha cortado um gasto p doces, e claro q gastaria mais de 92,00 reais p fazer lembrancinhas p 200 convidados...

Enfim explicado, tbm sou uma noiva pobretona rsrsr...


Meu sonho dessa noite q contei p érica tbm...
Meninas tava num jantar entre mts amigos e família e o casamento era tipo amanhã e eu comendo oque?
Feijoada kkkkk pensa na cena, eu desesperada...
ai refleti ñ ñ é daqui um mes rsrs

isso pq ontem fiquei mt naquela "3 meses hj, 3 meses" ai sonhei...
Esse subconciênte não é mole não......


Queridas mais uma vez quem quizer o contato dos docinhos, ta bem massa o preço vale a pena... só me mandar email q eu passo anitacamps4@yahoo.com.br
Mais tarde pretendo terinar um post especial dos lençóis são as fotos com eles na cama, pra vcs terem uma idéia de como fica, assim eu ganho vcs, ninguém vai resisti, td mundo vai comprar, afinal tenho docinhos para pagar rsrsrsrsrsr....

Um grande Beijo noivas lindas do meu Brasil, essa noiva q vos post precisa limpar a casa e fazer almoço td isso em 2 hrs e meia......


beeeeeeeeeeeeeeeejo!

2 comentários:

C@rol Sen@ disse...

OI!

TUDO BEM?
ACHEI SEU BLOG MUITO FOFO.. VOU TE SEGUIR!!!
QUE FARTURA DE DOCES... EU ADORO..

BJUS

Karina disse...

Oii, vou te seguir tb!! Coincidencia com vc na cor do blog, nas "economias" do casorio e nos docinhos, rsss! ontem eu tb fui provar e decidir os meus!!!

Beijos e da uma espiadinha la no meu tb!