E os docinhossss

Fofoletes, já li mt sobre , prova de docinhos é mt bom...
mais melhor q ler é provar ao vivo e a cores, hummmmm
delicia
trufa de maracujá, trufa de limão, bombom de morango de uva, hummmmm aff aff aff

ñ ia deitar sem deixar vcs com água na boca...

Pelos planos sempre foram mt firmes nos docinhos, só fazer baiscões, brigadeiro, beijinho e dois amore, gostou gostou não gostou lamento mais é isso q tem p comer vai querer?
hahah nossa q grossa, ñ é bem assim a historia tá mais quase...
Bm bolso q ñ me permiti mt frufru...
Porém não resisti, pegue 600 docinhos normal brigadeiro beijinho e dois amoressss eeeee
100 copinhos com musse dentro (delicia
100 bombons com morango e uva
e 200 trufas....

afff esses convidados vão amar...
e o preço beeeeeeeem legal...
quem for de joinville ou de jaragua me manda email q passo o contato...
meninas o noivorido saiu do bando, agora sou totalmente dele rsrsrs (ñ pensem besteira hein)

conto mais dos docinhos amanhã...

Mil beijo boa noite atodas
adoro vcs

3 comentários:

Bianca Bueno disse...

Saiu do bando?? ss

Érica disse...

Ma como essa moça tá chique....
musse e trufas é???...huuum eu quero!
rsrsrsrs....
bjus anita

Érica disse...

nossa...desesperador esse sonho hein.....quanto ao pobrezona....ainda que fosse rica...toda noiva fica sem grana....
rsrsrsrs
vou acabar montado o movimento em prol do bolsa noivas....já que tem o bolsa familia o lula bem que podia ajudar a realizar nossos sonhos né....rsrsrsrsrs
bju flôooor