Meu segundo Evento

Niver da sogrinha...
Bom resolvi organizar uma festinha surpresa, com as irmãs da minha sogra, e quem mais quisesse vir, cada um trazia alguma coisa, como eu ñ poderia cozinha, encomendei salgadinhos e docinhos e fiz os muffins...

E eu ñ sai na foto, afinal bati as fotos :( cabeçona...

A velinha fico no meu Muffins rsrs





Sabe adoooooro os detalhes...
Comprei pratinhos garfinhos facas e copos descartáveis, lavar loca depois de niver é o fim...

Opitei por cor de rosa, bem mimoso.
Pratinhos rosa e guardanapos rosa, os garfos, facas e copos transparentes...
Os garfos e facas juntei os parzinhos com fitinhas rosinha bebê (fita bebê) e fiz lacinhos...
Dobrei os guardanapos e separei em três montes em cima de cada monte tinha lacinhos pink
Nos copinhos colei borboletinhas de tecido rosinhas, ficou show...

Peguei um vaso pequena e comprei 3 rosas cor de rosa e uma pink, tbm fiz uma lacinho rosa no vaso...

Ficou td mtdelicado e amoroso, amei o resoltado final, lamento por não ter batido foto dos detalhes, e era oq eu mais queria me bobiei, na verdade fiquei meio com vergonha rsrs

Mais ficou lindo!!!

Por fim a sogra adorou, não tava esperando foi surpresa mesmo, no fim da festa eu tava mt ruizinha da gripe, vim deitar e ela veio me agradecer...
Como eu sempre digo tem coisas q ñ precisa agradecer a gente faz de coração, fiquei feliz por fazer ela feliz...

Adorei organizar, meu sonho era trabalhar com algo assim, quem sabe, por enquanto vou fazendo para os outros, organizando niver de amigos e assim quem sabe um dia...

Meninas mil beijos e... mais post pela frente

Um comentário:

disse...

Que amor, Anita!!!
Por tanto carinho e cuidado, sua sogrinha deve ser tudo de bom, né!?
Também adoro fazer estes agradinhos... eo mais gostoso de tudo é justamente cuidar de cada detalhezinho!!!
Bjinhus