Que dia feliz...

Fofoletes....
Acho q dividir as coisas com, vcs me trouxe sorte...
Meninas não to podendo hoje.
Ganhei os primeiros presentes de casamento e to radiante de tanta alegria.
To em êstasi...

Como comentei com vcs, estava cotando, nossa lua de mel, minha amiga e comadre, Ana trabalha em um agencia de turismo, e é turismóloga, quando preciso de alguma coisa, relacionado a viagem, consulto ela, além de dar boas idéias, ela é super atenciosa e indica ótimso lugares, com preços que nos agradem.

Ela me passou uma lista de hoteis em Bombinhas, e após analisar tds, e eu o naiovorido escolhemos o lugar para nossa lua de mel, um hotel com quarto de frete para o mar,decididos, escolhemos passar ter dias em um hotel.
Quando fui confirmar com a Ana qual hotel seria
Tcham tcham tcham, minha comadrinha (sim fui madrinha do casamento dela e ela será minha madrinha, e isso foi decidido há mt tempo antraz, mt antes dela conhecer o atual marido dela, e mt antes de eu pensar em casar rsrs) me contou a surpresa, a lua de mel será o presente de casamento dela e do Maikon , seu esposo.


Há eu fiquei muuuuuuuuuuuuuuito feliz, sai pulando pela casa, fui ligar p noivorido contando a novidade. Assim fiquei fora da casinha de tanta felicidade...


A Ana é uma amiga de longa data, foi uma honra pra mim ser madrinha no casamento dela, pois é uma pessoa que tenho um carinho muuuuuuito grande, o casamento dela foi mágico e quem pegou o buque? sim senhoras a noiva aqui, mais eu garanto que não teve chucho não rsrs

E detalhe, eu peguei o buque lá pelas 22hrs do sabado e as 12 hrs do domingo estava noiva com aliança no dedo e td...
Buque milagroso? Sim e mt, mais que um buque da sorte.



Passando a loucura inicial, fui contar p meu pai, pra minha madrasta e...
Mais surpresa...

Sim caras leitoras minha manhã de sexta feira não acabaa por ai....
A minha madrasta disse q reservou o hotel para o dia do casamento, afinal o casamento será em joinville e nós moramos em jaragua, pra voltar p casa na madrugada ñ rola né?
Já iriamos ficar em um hotel porém ainda ñ tinhamos fechado nada iria fazer isso depois de fechar a lua de mel...

E ganhamos mais um super mega top presente, a noite de núpcias, num hotel check-out 07/11 até as 18hs.

Hummm tem como ser melhor?
Sim a minha madrasta disse q o resto, é surpresaaaaaa
que resto?


hahahahah
Meninas to mega top ultra super power, mt mt mt feliz, que dia especial....


Hái não to podendo hj viu... aff aff aff....
Uhulllll

O casal Ana e Maikon



Sim eu pegando o Buque.. Fraca a cara de feliz ....
Papis e Déia

Meninas se controlem ao vermeu Pai tá? A Déia é grande e violenta hein (hahahahah brinks)
Tá bom tá bom relamente ele é um gato, eu sei disso, sim ele é novo eu sei, sim ele.... hahah
Mil beijos e obrigada por permitirem que eu divida essa momento top da minha vida, sei o quanto vcs gostam de mim e sei que tbm vão ficar felizes ao lerem as novidades
amo vcs de coração....
Anita
.

10 comentários:

Tati disse...

Eba !!!!!!! Parabens !!! è um delicia ganhar essas coisas né ?!

Eba, eba, fiquei empolgada tb ..
menina, sabia q esta semana ganhei uma maquina de lavar kkk, esqueci de contar no blog, mais agente fica muito feliz né ?!

eba parabens !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ai minha Cumadrinha mais que querida!! Fico muito feliz por seu carinho sempre e por saber que tenho uma amiga tão especial como vc!

Você merece o que há de melhor nesse mundo viu! Amo vc de todo meu coração...


SAUDADES ENOOOORMES!!
Beijos e mais beijoos
Meu e do Maikon

Silvinha disse...

nossa que presentao... Parabens, a Tati falou que ganhou uma maquina de lavar... hahahah eu tb, da minha madrinha Selma, é uma delicia ..
bjs

Aline Vicentin disse...

Oi queridaaaaa..
Nossa que gostoso heim???Isso sim são super presentes..heheh
Parabéns pois vc merece...
Tenho certeza que vc ainda terá muitos posts assim, contando os vários presentes maravilhosos que irá ganhar...
Tô muito feliz por vc...
Qto a foto de vc pegando o buquê, achei o máximo, pena que o buquê escondeu um pouco o seu rosto, mas ficou demais...
Mas é isso aí querida, um grande abraço e até a próxima...

Noivinha Gabi disse...

Que legal!!!

Parabens pelos presentes...=)

Bjokas.

Anônimo disse...

Caraca!!! Que buquê "the flash"!!! Mágico!
Parabéns pelos presentes! Beijocas

Carol disse...

Parabéns pelos presentes!!!

Bjão e q seu fds seja q nem sua sexta, ultra, power, mega, super feliz!

Taís Santama disse...

rsrs que engraçado seu comentário sobre sua madrasta ser forte e violenta rsrs parabéns por todos os presente é um maximo né?! bj

Unknown disse...

Hahahaha, parabéns pelos presentes tão tudo de bons :D

Beijos linda

Taís Santama disse...

rsrs fazia mesmo tempo que vc não passava por lá, + em compensação comentou tudinho rsrs BRIGADA PELO CARINHO TÁ?! BJ