MEU sábado com daminhas resolvido!

Boa tarade meninocas fofoletes...
Minhas linda amei os 10 comentário no post anterios, mt obrigada! Já disse mais repito vcs são umas fofas...
Essa foi a grande manhã, compramos o vestido da mãe do noivo, claro que teve a partcicpação mais que especial essa noiva aqui, pois, na verdade quem disse o sim final fui eu, e bom gosto eu tenho.
Ela vai ficar simplesmente maravilhosa, como uma mãe de noivo dev estar, o vestido é bordô...

Compre o tecido das daminhas que nã foi nada dificil, na primeira loja já bati o olho na cor que queria e o segundo tecido tinha bem o tom, o preço era oq eu imaginava gastar.

Já mandei faze-los, a costureira um amor de pessoa super atenciosa, aproveitando a deixa comprei tecido p fazer um sobre tudo forradinho quentinho e maravilhoso pra mim
Aff noiva economiza demais eu merecia um mimo.

Depois entregas de muitos lençois em Join, ver o papis, meu mano, almoçar fora, e finalmente acabei de acordar deum soninho merecido, e já corri aqui para contar as novis...

Até outubro os vestidos ficam prontos, porém meu sobretudo antes disso hahahahah

6 comentários:

Dina ღ disse...

Oiiii, ahhhh que bom, mais um item resolvido.
Minha mãe usou bordo...
Delicia de dia amiga, eu tmbm acordei a=gora pouco rs
Beijos

Lanna Correa disse...

Oie!
Passei pra conhecer seu blog! Vi que você comentou que adorou o noivo chutando o balde e esse noivo é o meu maridinho, então vim te conhecer e dar um oi!
Boa sorte nos preparativos e quando puder passa lá no meu blog vestidosebolos.blogspot.com
bjks

Noivinha Gabi disse...

Hum... menos um item, que legal!

Bjokas. =)

Aline Vicentin disse...

Ebaaa!!!Que bom que o sábado rendeu miga...
Que bom que conseguiu resolver tudo que tinha em mente e ainda encomendar um mimo pra vc...hehehe
Pena que os vestidos ficam prontos só daqui um mês, pois já fiquei anciosa pra saber como irão ficar...hehehe
Mas é isso aí querida, um grande abraço e um lindo domingão pra vc...
bjinhus e até a ´próxima...

Tati disse...

OIIII, Q BELEZA NÉ?! NÃO DEIXE DE MOSTRAR PRA GENTE COMO FICOU OS VESTIDOS ... EBA !UM BEIJOOO

Taís Santama disse...

olá querida... tenho um selinho pra vc! corre lá bjs