A pergunta que não quer calar: que cor?

Bom dia fofoletes...
Nunca imaginei que essa seria a grande dúvida rsrs
A cor do vestido das daminhas....
Mais antes de responder...
Eu mostro mt pouco aqui o que realmente vou fazer no meu casamento tipo será esse:
Não por maldade, pq mostro mts idéias, incluindo as que vou fazer só não digo "vou fazer assim", por vários motivos, 1° quanto mais suspense mais legal na hr, acredito que poucas convidadas no meu casamento leem o blog, a Adri, nem td dia rsrs, e a vc sabe quem rsrs
A adri sendo madrinha, sabe de algumas coisas, porém não tem graça saber de tudo rsrs.
Massss teve um efeito bem positivo mostrar essas fotos pra vc, adorei o retorno.

Sobre as daminhas...
De tds as minhas pastas dentro da pasta casamento, a psta daminhas é a que tem menos imagens... aquela coisa, p mim daminha tem q estar super confortável e não parecer uma boneca ou um bolo, tadinhas...
Enfim a cor será sim branquinha, mais ñ quero brancão sabe um tom mais perola, como desejo que seja a cor do meu vestido...
Afff... contei masi uma coisa rsrsr

Logo logo to entregando td o jogo aqui ahahahah




Mil beijos minha scompanheiras, um ótimo fim de semana, rechiado de coisas boas, alegres e positivas...
Com carinho

Anita.

.

6 comentários:

Maga disse...

Achei esse rosa palido da foto muito lindo, mas um marfim ou perola tambem fica bonito.

O importante e' lembrar que as daminhas sao criancas, e crianca nao para queta por muito tempo, entao 'e legal mesmo voce se preocupar com o conforto delas!

Beijao!

Noivinha Gabi disse...

Achei lindo!!!

Até "roubei" para minha pasta daminhas, que fica dentro da pasta coisas para casamento(rs*)

Bjokas. =)

Anônimo disse...

Oi MInha Cumadrinha Mais linda!!
Com certeza seu casamento vai ser lindo e perfeito...independente do que vc escolher...
Estou anciosa pelo SEU DIA!! Com certeza será inesquecível!


Beijinhos minha linda

TATIANE disse...

esse é o meu convite favorito

Carol disse...

Vai ficar lindo o vestido nessa cor! =)

Bjão

Dina ღ disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh linda, parabéns pela viagem... aproveitem mt =))))
Nhaiii qndo o Felipe estiver grandinho qro conhecer bombinhas, dizem que é TUDO né.
Beijos