Origame

Bom dia fofofles td bem?
Espero q sim, esse friozinho ta bom p dormir né?
Mais acompanhada pq sozinha não dá, minhas noites estão mt tristes sem meu noivinho, mais isso está prestes a acabar rsrs....

Então noivas e não noivas maravilhosas do meu coração (sim pq axo q tem mais não noivas do q noivas, e q ajudam e opinam muito) como prometido hj vou mostrar as bolas de origame q uma amiga fez lindas, maravilhosas, q vão substituir as bolas de flores, q axo lindas.

Essas bolas vão ser colocadas na cerimnia, onde vai ter um fundo preto (sim preto a decoração será em branco e preto), atraz do padre e as bolas de origame pendurdas em alturas diferentes, (essa da foto são as menores tem outras q serão um pouco maiores) e depois esse fundo será utilzado com fundo para as fotos, (o estudio...)
Gostaram?

Tem mais secredinho da cerimonia, mais como, ainda ñ deu certo, conto assim q eu fizer q ficar legal mesmo rsrs







Comentem garotas...

Um super beijo Anita

5 comentários:

Noivinha Fatinha disse...

Lindinhas as bolinhas!!!

bjus

εϊз Dina Ulbrich εϊз disse...

Oiiii
Adorei...

Então sobre o que vc comentou no meu blog eu tmbm nunca qs casar na vida, nunca imaginei acredita, mas tudo mudou depois que conheci o Ivan... rs O nosso casamento foi com Juiz de Paz, agumas coisas não tradicionais, tivemos dança do noivos, porém não foi valsa... essas coisas... fizemos algo qse tradicional, mas cm a nossa cara!!!

Voi linkar vc pra poder passar smepre conferir as novidades, beijinhosss

Samy e Ton disse...

Lindooooooooooooos os origames... *.*


Tenho visto algumas decoraçoes em preto e branco e fica realmente mtooo bonitooo!!!..
Inclusive tah na lista de possiveis cores pra minha deco...
^^

Bjos!!

Kety :) disse...

Lindo! E uma ótima ideia, ah meu casamento tb terá preto..e rosa...e branco... acho super moderno e tb pq meu noivo é roqueiro, não viveria uma noite toda sem preto! rsrsrsrs

bjs bom final de semana

Cris Moreira disse...

Oun, que lindinhos! *-*

Uma ótima semana. *;*;