Pureza

Oi meninas...
Deixo vcs com a pureza das crianças esse domingão, que aqui tá um tempo bem feinho, mais tem peixadana casa do meu noninho comemoração do niver dele...










um ótimo domingo p tds vcs
Um beijão
Anita

3 comentários:

Bibi disse...

Que fofuras!

Tati e Cassio disse...

Oiii q lindinhaaaas,
bom tava lendo o seu post sobre os potinhos e eu vou fazer eles, mais não em botes de vidro, pq realmente ficou muito caro, vou fazer em uns copinhos de plastico q parecem pequenas taças (tem foto lá no meu blog) ... achei bonito e diferente ... Um beijoooo

εϊз Dina Ulbrich εϊз disse...

Lindasssss criancinhassss
Boa semaninha linda, cm foi seu fds?
Beijoks