A noiva feliz, mais com saudades do noivo q ta em SP

Fofoletes o noivorido está em Sampa trabalhando me mandou mil mensagens super amorosas hj, oin q fofo.
Sabe essa viajem foi ótima, depois q nos mudamos p nossa casinha, ñ tinhamos nos separado ainda, e nossa q dificuldade... q saudades...
Há meninas eu amo essse homem, e pela saudade dele, há ñ há duvidas q ele me ama, ele disse q nunca mais quer ficar longe de mim, q fofo não?
Ouvi uma de nossas musicas um milhão de vcs hj "Julho de 83" e coloquei fotinho dele na proteção de tela oin q saudades do meu fofo...

Meninas to passando por uma semana ótima, tem umas coisinhas se ajeitando a respeito do casamento, hum assim q der certo mesmo eu conto p vc, quem sabe vcs até podem contratar os serviços da Adri por um preço bem bacana, afinal pesquisei por ai e nossa p fazer "isso" sai mt caro...
Mais deixa dar certo...

E mt envolvida com o casamento oq não diz respeito ao mesmo nem me atinge, afinal já disse aki e repito ser noiva é mt bom!!!


Um super beijo a tds leitoras q com o passar do tempo vão se tornando amigas Carol NANA Sara e tds outras

C carinho

Anita

Nenhum comentário: