Cabelo (preso)

Olá fofoletes; eu tinha pensado em parar de escrever, pq não é td mundo que tem paciencia para ler oq essa bobona aqui tem p dizer, porém aiiiii não consigo rsrs...
Mais comentem tá, fico bem tristinha qd olho alguns posts e: O cometários :(
Então tenho planos divinos de usar dois pentiados no meu casamento.
Chic? Frescura? Besteira?
Não sei; só sei que minha mãe e minha irmão são cabelereiras,( e óóótimas cabeleireiras) e vão se virar nos 30 rrss
Ainda mais q festa e cerimonia serão no mesmo local...
Meus planos são pentiado com o cabelo solto na cerimonia e cabelo preso na festa...
As opções provaveis de cabelo preso são:

















Uma coisa é certa nessa cabeleira td vai ter flor...
Aguardo a opinião das noivinhas e não noivinhas tbm...
Mil beijos e um ótmo domingo a todas!!!
Anita







8 comentários:

Clarice Concê disse...

Ai, eu gosto de cabelo preso, acho mais elegante. Não vou mudar o cabelo da cerimônia pra recepção, mas vou mudar o véu! =)

Amiga das Noivas disse...

Oi Anita!
Eu queria muito cabelo solto, mas pensei na praticidade e o preso é muito melhor. Não sai do lugar, com certeza!
Todos são lindos.Independente de qual você escolher, será um sucesso!
Beijos,
Mari

Kelly Oliveira disse...

Eu vou fazer um penteado único, mas quero meio preso, meio solto...
O véu vai sumir na festa, isso é certo!!!
Bjs
Kelly

Anônimo disse...

Particulamente eu acho a noiva com o buque vermelho a mais linda!! vi todas as fotos dela no site e amei tudo!!! Achei lindo o pentiado que ela usou....porém meu noivo quer que eu use solto...e estou numa dúvida cruel de qual usar!!!

Borbulhas Literárias disse...

Eu acho sensacional a idéia!!! As duas vão se virar nos 30 mesmo! Dá um jeito do penteado 1 deixar o caminho pronto para o penteado 2. Assim não tem que pavar, preparar, etc...

Beijos e boa semana.

Mary Party My disse...

Oieee td bom?

tem selinho para vc no blog corre la
é lindo o cabelo preso !!!!
bjaoo

Pqna Angel disse...

Ola Anita

Eu quero cabelo meio preso e meio solto, e vou usar o msm penteado nos dois... acho que fica legal, soh nao sei se devo ou nao usar coroa, fico nessa indecisão, pois qdo fui fazer a prova eu coloquei pra ver como ficava, mas nao sei nem se gostei... aff... o que vcs acham????

Beijos
Peqna Noivinha Feliz

Anônimo disse...

Nada de parar de escrever e vc não é bobona não.
Esse blog renovou minha visão. rs
Quero mais!