1° selinho



Oi Fofoletes, ixiii sempre via esses selinhos nos blogs, mais continuo sem idéia de como funciona rsrs
Mais tá rsr
A fofissíma do Mary Party My que me passou, indicou no seu blog e eu aceitei e adorei!!!

As 8 coisas que quero fazer antes de morrer são:
Ter filhos
Conhecer Fernando de Noronha
Ganhar na Mega Sena
Ter um closse cheios de sapatos
Aprender a ser mais tolerante
Terminar Odontologia
Me casar
Colocar silicone

Não necessariamente nessa mesma ordem rsrs

As regrinhas são as seguintes:

1 – A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas e é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 – Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.
4 – Deixar um comentário para quem nos convidou.

Peço desculpas por não indicar ninguém, mais como não gosto desses negocios de correntes (mais adorei a brincadeira viu) e não sei quem gosta prefiro deixar livre, quem quiser pegar o selinho fica avontade, ok?!

Um mega beijo pra vc lindonas, logo mais post de vestidinho DE-VI-NOS!!!


Anita

2 comentários:

Peqna Angel - Noivinha feliz disse...

Ola Anita
É eu tb nao sei como funciona esse negocio de selo, parecei divertido...

Então, vou fazer isso mesmo, pois em agosto vou fazer a segunda prova do vestido e eles ja vao deixar comigo os acessorios, ai menina nao sei o q fazer, dai entao vou fazer realmente a prova do cabelo, vou esperar ate la, de qq forma eu agradeço imensamente a dica... vc vai usar coroa???

Beijos
Fique com Deus
Peqna Noivinha Felzi

Peqna Angel - Noivinha feliz disse...

Hummm,entendi... mais um problema pra mim, pois eu nao sou mto fã de flores, vai entender né, risos

Mas vou fazer o teste e vê como fica, sou mto indecisa... mas de uma coisa eu ja sei, quero meu cabelo meio preso e meio solto, vou usar aqueles pontos de luz na parte de tras... espero que fique lindo...

Beijinhos
Peqna Noivinha Feliz