Roupa do noivo

Meninas me perdoem aquelas que acham que noivo tem q casar de noivo, para não parecer um convidado qualquer, mais eu particularmente não gosto das roupas de noivo.
Me desculpe mais aquelas gravatas amontuadinhas do pescoço, ou aqueles (perdoem não sei o nome certo) ternos com uma caldinha, minha nossa...
Meu noivo vai usar um terno tipo Lucas Lima lembram? pois é, mais quero gravata Branca
e o terno vai ser preto com risca de giz poucos tons abaixo da cor do terno que fica super discreto...







A gravata branca






E vcs, oq acham? Noivo tem mesmo que casar de noivo?


Mil beijos fofoletes



Anita

5 comentários:

Amiga das Noivas disse...

Anita, achei a roupa do Lucas Lima um arraso!
É isso aí, vocês têm que escolher de acordo com o gosto pessoal, não com convenções.
Parabéns, seu blog está lindo!
Beijos e obrigada por me visitar sempre!
Mari

Aninha disse...

Obrigada fofaaaa!!!
Eu tb acho que noivo tem que casar com cara de noivo..rs. Bjs

Danielle disse...

concordo...... o Luciano zafir estava usando um terno do jeito que vc descreveu com a gravata branca... ficou perfeito... tem no meu blog...
http://casamentoefesta.blogspot.com
beijos... tb vou convencer o meu

Anônimo disse...

Perfeeeeeeito! Fica lindo! O menos sempre é mais! Meu noivo também, vai usar terno risca de giz, camisa e gravata branca!

Jaline disse...

oi anita,gostei da sua segurança,eu tô meio na dúvida com a gravata,a roupa do meu noivo vai ser preto com risca de giz tbm,mas eu ainda não me decidi quanto a gravata,pois a atendente da loja me aconselhou uma gravata com listras diagonais preto e branco,mas eu acho que uma gravata mais discreta vai combinar melhor,eu não entendo nada de ternos,se alguém poder me dar sugestões agradeço!